Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Uma verdade inconveniente – Al Gore é o Ganhador do Prêmio Nobel da Paz

por em 15/10/2007 às 16:36

Cinema, Notícias


Depois e ganhar o oscar de melhor documentário Com o seu Longa “Uma Verdade Inconveniente“Neste ano,Al Gore o ex – vice presidente dos EUA,leva para casa o disputado prêmio Nobel da Paz .

No filme, Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas .

Al Gore foi a segunda pessoa na história a Ganhar um Nobel e um Oscar. O escritor George Bernard Shaw foi o primeiro, quando recebeu, em 1925, o prêmio Nobel de Literatura e, em 1938, o Oscar de roteiro por “Pigmaleão”. Gore, entretanto, foi o único até agora, a receber ambos no mesmo ano.

Apesar da grande popularidade e do número de eleitores que gostariam de ver o ex-vice no comando da Casa Branca, Gore declarou que não pretende se candidatar à presidência em 2008. Outra produção cinematográfica também não está nos planos do político.

1 Comentário

  1. Diogo disse:

    Al Gore não ganhou o Oscar… O Oscar de “Uma verdade inconveniente” foi atribuído a Davis Guggenheim – produtor do documentário. Al Gore “estrelou” o documentário, mas não tem a estatueta. Há maiores informações aqui:

    http://www.imdb.com/title/tt0497116/awards