Cinema

Uma verdade inconveniente – Al Gore é o Ganhador do Prêmio Nobel da Paz


Depois e ganhar o oscar de melhor documentário Com o seu Longa “Uma Verdade Inconveniente“Neste ano,Al Gore o ex – vice presidente dos EUA,leva para casa o disputado prêmio Nobel da Paz .

No filme, Al Gore apresenta uma análise da questão do aquecimento global, mostrando os mitos e equívocos existentes em torno do tema e também possíveis saídas para que o planeta não passe por uma catástrofe climática nas próximas décadas .

Al Gore foi a segunda pessoa na história a Ganhar um Nobel e um Oscar. O escritor George Bernard Shaw foi o primeiro, quando recebeu, em 1925, o prêmio Nobel de Literatura e, em 1938, o Oscar de roteiro por “Pigmaleão”. Gore, entretanto, foi o único até agora, a receber ambos no mesmo ano.

Apesar da grande popularidade e do número de eleitores que gostariam de ver o ex-vice no comando da Casa Branca, Gore declarou que não pretende se candidatar à presidência em 2008. Outra produção cinematográfica também não está nos planos do político.

Comentários

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Cinema & Afins (2007- 2016) - CC BY-NC-SA 4.0. Um blog da Booger Network

Topo