Cinema

Youtube ganha um Concorrente de peso,Hulu.

http://i2.wp.com/blogs.reuters.com/wp-content/uploads/2007/08/hulu-page.JPG?w=1000

Hulu. Esse é nome de um site de compartilhamento de vídeos criado pela NBC e pela News Corp., e que pretende “roubar” visitantes do You Tube, oferecendo, gratuitamente, conteúdos como séries de grande apelo popular como “Heroes”, “House”, “The Office”, “24 Horas”, “30 Rock”, “Family Guy”, “Battlestar Galactica” entre outras, cujos episódios serão postados no dia seguinte à sua exibição na televisão. Além disso, há planos para transmissão de filmes, e outras atrações.

A partir desta programação, os idealizadores do Hulu esperam atrair um número expressivo de anunciantes, que serão os principais financiadores da página. A publicidade será inserida de forma gradual, sendo 10 segundos no início da atração, um anúncio de 30 segundos na metade do vídeo, além de um banner publicitário na janela do player. Além disso, o site não permitirá a inserção de conteúdos criados por usuários, ao contrário do que ocorre no YouTube.

O Hulu está no ar deste a última segunda-feira (29/10) e seu acesso, por enquanto, é feito apenas por meio de convites. A versão final do site deve ficar pronta nos próximos meses.

Para acessar a página inicial do site e solicitar um convite para conhecer sua versão de testes,
clique aqui.

E PARTICIPEM DA PRIMEIRA COMUNIDADE BRASILEIRA DO PORTAL.

Via : Image Vision

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Topo