Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Os Melhores Filmes com Tematicas Gays

por em 28/11/2008 às 20:01

Cinema, Listas, Notícias

Na década 70 um americano  fez história  ao torna-se  o primeiro homossexual a ser eleito a um cargo público nos EUA.Em Milk , o talentoso  Diretor Gus van San contará história real do político de São Francisco Harvey Milk ( Interpretado pelo ótimo    Sean Penn ) , o primeiro gay assumido a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos, o que motivou um contra-ataque desmedido da homofobia vigente na época.

Josh Brolin (w), Emile Hirsch(Speed Racer) e James Franco (Homem Aranha)  fecham o elenco principal o que  vem arrancando elogios da crítica especializada que estreou nesta semana nos cinema ianques,no Brasil não há previsão.Veja o Trailer.

Apagar as Luzes

Seja lá qual for a opção, a diferença, a intolerância, a liberdade e as escolhas ,  são questões que ajudam a construir bons roteiros e a discutir preconceitos em verdadeiras obras -  primas.Pensando nisso,listei os 24 melhores filmes com o tema,confira abaixo.

Filadélfia

Filadélfia (Philadelphia, 1993)

Com impecável direção de Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes) ,filadélfia rendeu o primeiro oscar para Tom Hanks ao interpretar Andrew Beckett, um advogado formado na Universidade Penn State que é recém-contratado por uma grande firma de advocacia da Filadélfia. Apesar de seu sucesso financeiro, sua aparência jovial e bonita, Andrew tenta fugir do preconceito não mencionando a verdade sobre sua sexualidade e seu estado de saúde.O filme apresenta com muita sensibilidade o terrível efeito social da AIDS, a questão do preconceito, sua dor e suas origens, contra homossexuais ou portadores do vírus HIV e a relação mútua e confusa do preconceito frente a estas duas questões na sociedade americana da época. Destaque para a trilha sonora , que ganhou a oscar de melhor canção e a atuação de Antonio Banderas ao interpretar Miguel Alvare namorado de Andrew.

Trailer

Plata-Quemada

Plata Quemada (Idem,2000)

Marcelo Piñeyro dirige o filme Baseado no romance de mesmo nome de Ricardo Piglia ,aonde Dois matadores sexies e inseparáveis tomam parte de um grande assalto ao caminhão de pagamentos, que carrega 7 milhões. Porém, o que parecia ser um trabalho simples se transforma em um massacre, fazendo com que eles precisem fugir para o Uruguai. Escondidos por um mafioso local, eles ficam então à espera de documentos fraudados para que possam fugir para o Brasil.

Plata Quemada não segue a linha da maioria dos filmes que tratam da questão da homossexualidade, aprisionando-a em estereótipos. “Não encaro lata Quemada como um filme sobre a questão homossexual”, diz Piñeyro, “É um filme sobre dois amantes homossexuais, como poderia ter sido um filme sobre um dois amantes heterossexuais. E, nesse caso, não estaríamos falando da ‘questão heterossexual’. O modelo de relação destes personagens não tem nada a ver com o modelo burguês, hetero ou homossexual. É um amor maldito, antiburguês”

Trailer

beijandojessicastein

B]eijando Jessica Stein (Kissing Jessica Stein)

Dirigido por Charles Herman-Wurmfeld ,nesta deliciosa comédia romântica Jessica Stein (Jennifer Westfeldt) é uma jornalista nova-iorquina sensível, mas completamente paranóia. Jessica está em seu limite emocional, não conseguindo dormir nem tendo saído com alguém no último ano. Após uma farra com boas perspectivas mas que se tornou apavorante, Jessica percebe um anúncio interessante, cujo único porém é estar na seção “Mulher Procura Mulher” de uma revista. Jessica decide responder ao anúncio e marcar um encontro com Helen Cooper (Heather Juergensen), com quem, para sua surpresa, percebe ter um entrosamento instantâneo.

O filme fala abertamente sobre homossexualismo sem apelar,e com uma bela delicadeza,mostrando que amor pode ser completo com companheirismo e carinho.

Trailer

a-lei-do-desejo

A Lei do Desejo (La Ley Del Deseo, 1987)

Em seu sexto filme, Pedro Almodóvar explora o limite entre o amor e obsessão num universo de sexualidade e morte. Em meio a um cenário underground e cheio de cores marcantes, este drama narra a história de Pablo, um diretor de teatro, apaixonado por um rapaz que não o ama. Numa das muitas festas que frequenta, Pablo conhece um rapaz apaixonado por ele e disposto a ter o seu amor sob todas a formas. Em meio a isto, temos a Tina, irmã transexual de Pablo que mudou de sexo para manter um relacionamento incestuoso com pai, e que protagoniza as peças de Pablo. Nessa trágica história de amor as referências ao comportamento masculino são freqüentes e os personagens são polémicos, forçando o espectador a rever seus conceitos sobre paixão e sexualidade. Embora não seja um dos melhores filmes de Almodóvar, A lei do Desejo é instigante e fomenta uma série de reflexões.

Clip

124 Comentários

  1. Meus preferidos são Philadelphia, e Monster

  2. jheison disse:

    muito bom, parece que os filmes indicados ae em cima sao bons, mais eu naun vi ae o filme: DELICADA RELAÇAO… foi o unico filme do genero gay(drama), que eu assisti… fiz ate uma copia dele, ele é muito bom…
    Seu blog é muito bom…
    parabens ae…
    abraço

    1. Beto disse:

      Me passa esse filme? Por favor…

  3. Évisson disse:

    Hummm , eu nem sabia que tinha tantos filmes gays assim sabia?
    só soube a dos cawboys !

    isso é interessante é um modo de quebrar preconceitos

    1. Alisson disse:

      O dos cawboys é o pior na minha opinião,devia ter ficado em último, as reais vítimas da história são as mulheres que eram traídas por que eles eram covardes de mais pra assumirem a relação

      1. freud disse:

        Se vc nao prestou atenção no filme o diretor quiz mostrar como uma sociedade machuca mata e fere aqueles que nao nao aceita. Todos sao traídos no filme meu caro. As mulheres pelos maridos e os maridos pela intolerancia social.

      2. Lucas disse:

        Não acredito que ele falou isso. Brokeback Mountain é o melhor, o diretor tá de parabéns, o filme é refletivo, me poupe

    2. Gerson disse:

      É apenas a ponta do Iceberg… existem mais de 1000 filmes com a tematica… as vezes clara, as vezes discreta… só eu tenho uma coleção só com os filmes clegendados em portugues uma cdoleção com mais de 200 filmes.

      1. MILCON disse:

        Gerson, onde encontro esses filmes para comprar? Agradeço se puder me indicar. Se puder envie para o meu email.Valeu(milcon2007@hotmail.com)

      2. erika disse:

        vc tem o filme: Quando a noite cai

  4. artur disse:

    muito bom teu blog…entro praticamente todo dia nele…
    tanto que vive na minha barra de favoritos =]

    quanto ao post…Filadélfia é fabuloso.
    muito bom mesmo
    recomendo

    1. Lucas disse:

      Gostaria de informar-lhes que o filme brasileiro com nome do começo ao fim e lindo, o tema aborda o homosexualismo e a relação entre irmão, mais e de uma leveza enorme e cemas muito bonitas de se ver

      1. pedro disse:

        É verdade gostei muito de assistir. Um filme que mostra quase uma realidade,o amor e incondicional!!!!

      2. Ellen disse:

        Do começo ao Fim é mesmo muito encantador, alias, muito mais do que eu esperava de um filme nacional.

      3. freud disse:

        Um roteiro fraco que mais parece propaganda de margarina. Quiz polemica e tinha isso. mais Nada um decepção para o cinema nacional

      4. Do Começo ao Fim eh o melhor filme brasileiro ke eu já vi na vida… A temática
        tratada km leveza emposta ao telespectador D um maneira incrivelmente e indiscutivelmente espetacular

  5. Luciano Lima disse:

    Muito boa a lista. Só estranhei a presença de Entrevista com o Vampiro, pois a sexualidade dos vampiros de Anne Rice vai além do homossexualismo. Mas essa lista tem ótimos filmes como Meninos não Choram e Brockeback Mountain. Fiquei curioso sobre esse Bent.

  6. [barba] disse:

    Sensacional. Faltou “Má Educação”, não?

  7. Rita Farias disse:

    Muito bom o post… Assisti alguns desses, mas faltaram (na minha opinião) três filmes muito bons com essa temática “Para Wong Fu Com Amor” uma comédia maravilhosa com Patrick Swyze, John Leguizamo e wesley Snipes, “A razão do meu afeto” com Jennifer Aniston e o clássico “Gaiola das Loucas”. Beijos.

  8. Victor Ramos disse:

    Por que, justamente, 24 filmes?

    hahahaha
    Poderiam ter sido 25, evitaria essa polêmica…

  9. Hehe.

    Victor,na verdade são 25 Filmes,contando com Milk !

  10. Ray Murata disse:

    Puxa… A lista tá boa.. Mas faltou TANTO filme..
    Porque praticametne só os americanos, poxa?
    Olha.. Faltou mais Almodóvar ai com “Má educação”.
    E faltaram TRES classicos japoneses:
    1. “Hattachi no Binetsu (Like grains of sand)”
    2. “46-Oku Nen no koi(Big bang love, juvenile A)” do Takashi Miike (com certeza voces conhecem esse cara!)
    3. “Gohatto (Taboo/Tabu)”
    E um notavel coreano: “The king and the clown”

  11. Ray Murata disse:

    Ah! E faltou o britanico “The wolves of kromer” tambem !!!!

    1. Marco disse:

      Desculpe Ray, assisti mas não gostei. Não indicaria a ninguem.

  12. valdimar disse:

    lindos filmes são muito bons mais eu queria que também tivese um filme mais filmes de sexo com drama eu gosato muito filmes deste genero

  13. flavio disse:

    Sao curiosidades sobre asuntos interessantes que fazem do cinema ser imortal.

  14. duda disse:

    como posso achar o filme delicada atraçao?
    ou mande para mim amigos

  15. Amanda kelis disse:

    nossa adorei o filme “Imagine eu e voce” uma amiga minha me indico para assistir, amei o filme, este tipo de filme nos faz refletir na vida…
    Ameiiiiiiiiiiiiiiii

  16. ricardo disse:

    Outro filme bom com essa tematica é o Before Night Falls, em portugues, Antes do Anoitecer, fala sobre um escritor gay, interpretado pelo javier Barden, em meio a revolução cubana, chegou a concorrer a alguns premios do oscar.

  17. AmyFoxx disse:

    Eu sou uma transexual (ainda não operada) e sinceramente sinto falta de filmes onde o gênero sexual não seja o foco principal, geralmente é SEMPRE drama e/ou temáticas sexuais…
    Por quê não fazer 1 filme de Ação (Luta), Aventura, Ficcção ou Terror onde o/a protagonista seja gay ou bisexual? =/

  18. alin disse:

    Tem também ”Por conta do destino”. O James Mardsen (Ciclope, de x-men) faz um gay que está noivo de uma garota e mantém um caso secreto com o vizinho ( o lindinho Jesse Bradford). Com Glenn Close no elenco.

  19. Nty disse:

    Adorei a lista!
    Estava mesmo procurando filmes desse genero!
    ja tinha assistido o seriado “The L Wolrd”, o filme,”imagine eu e vc” e um que não me lembro muito bem mas acho que é “assunto de meninas”! os dois ultimos com a “Piper Perabo” como protagonista!otimos!
    vou dar uma olhadinha nesses!
    parabéns pelo site!!
    abraço

  20. Espantalho disse:

    Temática gay é um cacófato engraçado…

  21. Luiz Ricardo disse:

    Mew simplesmente perfeito este blog..! Um melhor do que outro..! Parabéns pelas indicações..! Summer Storm ( Tempestade de Verão ) Tbm é muito bom..! Um acoiza que axo que seria interessante é se tipoh vc postasse tbm o link dos filmes pra gente pode baixar..! Mas vlw pelas indicações ..! depois eu volto pra comentar de cada um e sobre oq eu axei..! Abraçosss a td´s..! *.*

  22. alex disse:

    E shelter gente??????
    kd shelter??????
    e ainda tem a garota do soldado e falsa moral
    filmes maravilhosos.

    1. Rodrigo disse:

      Con certeza, muito bem lembrado! cade Shelter? o filme é um dos melhores que eu ja assisti!

      1. Leonardo disse:

        Shelter além de inteligente é uma delícia de filme, ainda mais quando se está apaixonado.

      2. Pablo disse:

        Nossa eu estava ak lendo e pensando como puderam esquecer de Shelter pelo amor de deus esse é o melhor e outra tbm esqueceram de Delicada Relação que é na minha opnião o segundo melhor fora que falto tbm o Make the Yuletide Gay outro muito bom

  23. alex disse:

    *** Blog de filmes gays maravilhoso,só tem filmaço,não são filmes pornográficos,são filmes sérios,blog nota 10.
    http://www.filmestemag.blogspot.com/

  24. Bruno disse:

    Para mim faltaram…

    1 – 2h37
    2 – Bangkok Love Story
    3 – Boy Culture

  25. Carlos disse:

    Outro blog muito bom, com filmes para download:

    http://moviesmixg.blogspot.com/

  26. AmyFoxx disse:

    Assisti recentemente Beautiful Boxer (http://en.wikipedia.org/wiki/Beautiful_Boxer) e adorei, visto que eu também gosto de artes marciais (fiz Taekwon-do ITF e Kenjutsu) e como já havia citado, achava falta de um filme não hetero nesta linha, recomendo… ^^

  27. Obrigado pelas susgestões , e sempre que vier am algo de diferente do já citados o espaço esta aberto.

  28. helder disse:

    O Segredo de Break Mountain, eo meu filme predileto ate agora, mas hoje eu pretendor ver o Philadelphia.

  29. Diego (Dih) disse:

    Muito bom mesmo, otimas sugestões d filmes, e deixo tb uma sugestao MISTERIOS DA CARNE que aborda varios assuntos polemicos como pedofilia, prostituição, alem da homossexualidade, um filme emocionante e conscientizdor indico a todos !

  30. paulino nascimento disse:

    DESCORDO DESTA LISTA O MELHOR FILME SOBRE TEMATICA GAY SE CHAMA GAIOLA DAS LOUCAS O RESTO E ISSO QUE ESTA AI

  31. ocara disse:

    Philadelfia, Delicada relação, Transamerica, Os Segredos de Broback Montain,vi e recomento todos eles. bjs.

  32. Dreamy disse:

    deveriam estar nessa lista:
    Desejo Proíbido (if these walls could talk 2) que conta histórias de lésbicas no decorrer das décadas e mostra diferentes situações enfrentadas por elas, num drama magnífico…

    Os Sonhadores (não é tão gls, mas tem algumas cenas…)

    Threesome (3 formas de amar) também é muito bom… mostra um triangulo amoroso entre 2 rapazes e uma moça.

  33. lordmartin disse:

    Faltou também 1) morango e chocolate, se não me engano sobre um caso de amor gay em Cuba, 2) a comédia a espaçonave das loucas (em alemão) uma sátira gay à Jornada Nas Estrelas.

    Infelizmente o filme 3) A Cor Púrpura não mostou o tema lésbico que havia no livro que deu origem ao filme, mas fica o registro.

    Há o filme brasileiro 4) O Beijo da Mulher Aranha, que conta sobre o caso de amor entre dois presidiários e a realidade dos presídios do Brasil.

  34. Marcos disse:

    Gostaria muito de conseguir todos estes filmes,alguns já vi,queria saber como faço para tê-los em casa ,já procurei no submarino e não consegui…se puderem mandar no meu IMAIL…agradesço

  35. marcos disse:

    muitom bom esse topico ate hoje eu so assisti mysterios skym

    e so mais vo temtar baixar esses filmes da net

    se tiver mais filme me add no msn kinho_voz@hotmail.com

    valew

  36. Elias disse:

    adorei lista vou tenta encontra-los pra assistir, muito obrigago!!!

  37. thales mg disse:

    pra ser sinçero axei seu saite bom mais esta faltanto alguns,principalmente “summer storn”(maravilhoso!)e stracorssed
    otimo,abrigo passar bem…

  38. Elves disse:

    faltam Maurice.almas Gemeas ,gaoila das loucas

  39. Adrian Monteiro disse:

    Faltou também um filme que acho ótimo chamado “Almas Gêmeas” (Heavenly Creatures – 1995) com Kate Winslet e Melanie Linskey e dirigido por Peter Jackson (O Senhor dos Anéis).

  40. Koldy disse:

    Nossa gente eu me emocionei penkas assistindo Delicada Atração( beutiful thing)na minha opinião é um dos melhores filmes com temática gls que eu assisti, muito fofo mesmo, mas tem tambem…

    * Summer Storm ( Tempestade de verão)
    * Get Real
    * Shelter ( Que tem um roteiro muito lindo )
    * Were the world mine ( Muiiito legal o musical que tem base na peça de shakespeare Sonhos de uma noite de verão)
    * 3 dancing Slaves
    * Uma familia bem diferente!!! ( Uma comedia gay bem leve)

    e muitos outros que recomendo, mas o Delicada atração ja ta na minha lusta de favoritos ^^/!!!

    Otimo blog !!

    beijuxx

  41. joão disse:

    muito bom esse site mas eu indico um filme que é bem emocionante: Prayers for Bobby depois que asistirem me digam o que vcs acharam.

    1. manoel disse:

      “Oraçôes para bobby”
      Olha adorei esse filme , muito bom ate pensei mostrar para minha mâe , para ver se ela acaba mais com o preconceito dela. recomendo a todos , um lugar de se assistir ele e na ” REDE FILMES.COM ” Beijoos a todos

  42. Valtinho disse:

    Nossa! Adorei a lista!
    Acho que vou começar a montar minha dvdteca baseado nas suas dicas! Elas são ótimas!!!
    Obrigado!

  43. santos disse:

    adorei as dicas, faz um bom tempo que estava procurando filmes dentro desta tematica, sou lésbica, sempre vou em locadoras mais elas nunca tem sugestões de bons filmes gays, tem um mto bom que indico “SERVINDO EM SILÊNCIO”.
    Caso tenha outras sugestões agradeço.

    Abçs.

  44. ROBSON ROCHA disse:

    Parabéns pelo blog…merece ser apreciado..Quanto à lista de filmes com temática gay, logo que vi o início da lista, me perguntei: ” Será que MORTE EM VENEZA está aqui? ” …E ESTAVA , sem dúvida o melhor de todos já feitos sobre o tema,apesar de não ter assistido todos, acho pouco provável pensar algo mais profundo,sensível e artístico.

  45. Victor disse:

    Caríssimo Felipe, a intenção de criar um blog nesta perspectiva, diga-se: com temática homossexual, já pode ser considerado um grande empreendimento. Acredito que temos vários filmes que aborda a citada temática, porém precisamos rever os filmes que, realmente, abordam o tema homossexual do começo ao fim. Daí teremos que classificá-los como romance, comédia, documentário e outros. Em breve te enviarei uma relação de filmes, incluindo alguns de curta-metragem. Um grande abraço.

  46. obrigado pela visita, comentário e elogio Vitor. que bom que gostasse, eu pretendo abordar o assunto novamente futuramente, por isso tuas dicas e sugestões são essenciais, Grande abraços.

  47. kelly patricia disse:

    muiito legau esses videos parabens pela criatividade muito legau aprovo totalmente seu trabalhor

  48. Juremar disse:

    Obrigado! adorei o trabalho, é sempre bom ver que alguem esta se especializando no tema. abraços.

  49. WIDER disse:

    ÓTIMA LISTA, SÓ ACHO QUE FALTOU O MELHOR DE TODOS; SHELTER, ESTE FILME VALE A PENA ASSITIR!

  50. Erick Junior disse:

    Faltou Beautiful Thing ( filme ingles ) e speedway Junky ( norte americano ) exelentes filmes, falam sobre a descoberta da homosexualidade! Vale a pena.

    1. léo disse:

      ola me chamo Léo e adoraria q entrasse em contato comigo e me mandasse dicas de filmes de tematica gay.
      Agradeceria muito
      abraços Léo.

      1. espantalho disse:

        Bom dia, Léo!
        O meu e-mail está cadastrado no seu blog.
        É só fazer contato… :o)
        Abraços

      2. Gabgomes disse:

        Veja Contracorriente, o peruano e não o americano. O filme narra a história de amor de um pescador e um pintor.

  51. LEÃO disse:

    ACHO QUE FALTOU MÁ EDUCAÇÃO DO PEDRO ALMODOVAR.

  52. klauss disse:

    Esqueceu de incluir a historia de Greg Louganis, medalhista americano, com 5 medalhas de ouro.

  53. julio disse:

    No lugal de la plata quemada, colocaria o francês Rosas Selvagens ou o inglês Minha Adorável Lavanderia. Mas a lista que ta aí é bacana.

  54. Capixabão disse:

    procurando filmes d de tematica GLS Cai de paraquedas nesse site, e gostei se alguem poder me dar informaçoes de como baixar esses filme ficarei grato.
    Não querendo ser inconviniente gostaria que fosse via email.
    Obrigado

  55. Robert disse:

    “Prayers For Bobby” é dos filmes mais tocantes que já vi até hoje a abordar a temática da homossexualidade! Totalmente emocionante, nunca tinha chorado tanto ao ver um filme. Recomendo vivamente! Todos deveriam ver este filme! Devia passar em todas as televisões do mundo, nas escolas, em todo o lado, para consciencializar as mentalidades retrógradas, apesar de que o preconceito sempre existirá, infelizmente! Este filme é baseado numa história verídica! Leva-nos a reflectir quem somos na realidade, o quão intolerantes somos!!! Neste filme encontramos a resposta para o verdadeiro sentido da VIDA e do AMOR! *.*

    1. Saulo disse:

      Eu acho PRAYERS FOR BOBBY um dos melhores filmes com tematica gay! Não sei se pq me identifiquei tanto com o filme, ou pq identifiquei tanto a minha mae… rsss… LINDO! ASSISTAM!!!

  56. carlos disse:

    gostaria de saber de um bom site para assistir filmes com tematica gay gratis?

  57. patricia gomes disse:

    tem filmes para baixar??

    1. Felipe Bastos disse:

      Patricia, não disponibilizamos filmes para download

  58. jotapeh disse:

    Ótima lista, mas faltou Orações para Bob que assim como Meninos não choram, não sei se os outros filmes também, é baseado em fatos reais.
    Está de parabéns pelo blog.

  59. Acho que o filme “Orações para Bobby” (ou Preyers for Bobby) deveria entrar nessa lista! O filme é muito relevante e bonito! Pode ser encontrado na internet facilmente! Recomendo Demais!

    E ah, desde quando A Entrevista Com O Vampiro tem tematica gay? o.o

  60. Jackson disse:

    Todos filmes muito bons! Só faltou “Shelter”

    1. Eduardo disse:

      Concordo plenamente!

  61. Eva Luna disse:

    Faltou um excelente: Wild Side (Lado Selvagem. É uma produção delicada e perturbadora ao mesmo tempo,.. mas sem dúvida, um filme maravilhoso e inesquecível.

  62. Gabgomes disse:

    Pessoal como que vcs não conhece o filme CONTRACORRIENTE, o peruano, com esse tema e não o americano que não vale nada. Vcs precisam assistir!!!! Outro que gostei bastante foi Ander.

  63. claudecir disse:

    Boa tarde!
    Assistir o filme Plata quemada, e muiito legal mesmo, gostei muito qeria assistir de novo, onde encontro para comprar…….se possiv el me respondam no meu imeio,,…..abraço….

  64. PEDRO disse:

    Galera, não curtia muitos esses filmes com essa temática, mas depois que assistir no cinema Break Mountain, enumero diversos filmes que garanto que gostarão e aprovarão todos, são eles:
    1- Plata Quemada
    2- Pecado da Carne
    3- Contracorriente
    4- A lei do desejo
    5- Delicada relação
    6- Imagine eu e voce
    7- Por conta do destino
    8- Tempestade de Verão
    9- Shelter
    10- Falsa moral
    11- Milk
    12- Filadelphia
    13- O beijo da mulher aranha
    14- Morte em Veneza
    15- Beautiful thing
    16- Ander
    17- Orações para Bob

    Os filmes são o máximo. Vale apena conferir.

    1. veridiana disse:

      ok pedro,mas onde encontro os filmes .quero muito ver plata quemada bjs

      1. Rodolfo disse:

        aqui esta o video, agora é só baixar pelo utorrent… se n souber usar procure no google..
        http://thepiratebay.org/torrent/4642014/Plata_quemada_(Burnt_Money)_2000_DvDrip-paTon

        a legenda esta no site legendas.tv

    2. glayson disse:

      como faço para compra-los. me ajude obrigado

  65. Marcio disse:

    Esqueceram de mencionar o filme Essa Estranha Atração (1988). Baseado na peça homônima da Broadway, o filme mostra a vida amorosa de Arnold Beckoff, um artista de Nova York que estrela um show de travestis. Em busca de amor e aceitação, Arnold enfrenta desilusões, a tristeza pela morte do namorado, e tem de passar a limpo a complicada relação com sua controladora mãe, interpretada magistralmente pela atriz Anne Bancroft.

  66. Eduardo disse:

    Faltou SHELTER! E esse tinha que ser em primeiro lugar!

  67. Patricia disse:

    cara tem um filme que é coutry, de dois caras.. e tal, mas eu nao consigi lembrar o nome… poxa.

  68. Lucas disse:

    Meu Faltou SHELTER ! No Minimo ia ficar em 3º No Minimo, Pq o Filme é Lindo ! e agrga um Tema q acontece em Muitos Casos ! Assistam Vale a Pena ! ;D

  69. anna disse:

    faltou o melhor de todos, SEGUNDA PELE, com o magnifico javier bardem

  70. João Pedro disse:

    Não existe melhor filme do que ORAÇÕES PARA BOBBY!!!!

    Recomendadíssimo!!! Assistam!!!

    (players for bobby)

    1. Bru777 disse:

      Realmente o melhor filme com essa temética, e pra mim o filme da minha vida!!!

  71. Lauro disse:

    Sugiro que assistam Le Fil / The String, 2009. Só encontrei com legendas fixas no filme, mas traduzi e ao editar fixei as PtBR em cima, com cor amarela e sombra preta. Não ficou ruim. Espro que alguém consiga comprar o DVD e contribua com uma mostra melhor.

    Até! :o)

  72. Regis disse:

    Faltaram muitos, como “Prayers for Bobby”, “Locked up”, “Another gay movie”, “3-day weekend”, “Transamerica”… A maioria são filmes antigos, mas, em geral, muito bons mesmo.

  73. HPinel disse:

    Já eu recomendo “Canções de Amor” (FRANÇA; 2007) direção de C. Honoré com Louis Garrel e Grégoire Leprince-Ringuet – dentre outros talentosos atores e atrizes. Músicas sensíveis e de gosto popular… Depois desse filme ninguém sabe Brokeback Mountain – rsrsrs… Brincadeirinha… Gosto de ambos os filmes.

  74. LAIZE disse:

    Acho que Ficou Faltando GIA.

  75. C. oli disse:

    Muito bom, a lista, mas pra mim o melhor não está presente, que é o “do começo ao fim”, e além de ter a temática gay, esse filme é brasileiro, e tem uma história muitíssimo interesante. abraços!

    1. Felipe Bastos disse:

      C.oli. A lista foi feita em 2008, “Do começo ao Fim” ainda não tinha sido lançado. Mas fica registrado sua sugestão. Obrigado!

  76. edilson disse:

    e muito legal esse saite, já assitir orações para boby, o filmes dos cauboy,do começo ao fim, a dificldade e encontra filmes com essa tematica, se alguém tiver uma dica legal de onde encontra e me passa eu agradeço.

  77. ARI disse:

    TEM UM FILME QUE É MARAVILHOSO, QUE ASSISTI A MUITOS ANOS ATRAS NO CINEMA DESTES QUE PASSAM FILMES CLÁSSICOS, O NOME DO FILE É “UMA OUTRA HISTÓRIA DE AMOR” ELE É MUITO LINDO MAS NUNCA MAIS CONSEGUI ACHA-LO EM LUGAR ALGUM.

  78. Jakeline disse:

    Brokeback Mountain pisa em todos, melhor do mundo!

    1. Luanderson disse:

      Já quase todos dai: Oração para Bobby, sem dúvidas eu morre chorando muito mesmo, passei uma semana só com esse filme na cabeça quase moro de tanto chorar.
      Shelter, é perfeito a história quem não queria ter uma amor como o que se forma entre eles, muito bom mesmo.

      MAIS BROKEBACK MOUNTAIN É O REI DE TODOS ELE QUE ME FEZ A ME APAIXONAR POR FILMES COM TEMAS GAYS. ATE HOJE AMO JACK GYLLENHALL ACOMPANHO TUDO DELE.

  79. Lucas disse:

    Prometi que nunca mais iria assistir filme desse genero, Brokeback Mountain me deixou muito depressivo, fiquei triste com o final, com a morte do Heath, eu não pensava em outra coisa a não ser no filme… fiquei em depre, sério. Filme lindo e ao mesmo tempo triste!

    1. Sidney disse:

      vc nãoa teve sorte este filme q vc falou ele não é dos melhores. tem muitos filmes inclusive curtas otimos como: cafe com leite e nao quero voltar sozinho. tem filme de gay tipo todo mundo em panico comedia rasgada de gosto duvidoso do meu ponto de vista é claro. boa sorte.

  80. Bru777 disse:

    Eu não vi Prayers for Bobby nessa lista. Pra não só o melhor filme com essa temática como tbm é o filme de minha vida, te faz chorar, sorrir e pensar…

  81. Carla disse:

    Gente faltou sugar,não vi entre os citados ,mais é maravilhoso,assim como save me ,entre outros,sou uma grande admiradora de filmes gays,queria ajuda de onde posso ver ??,alguns estão no youtube,mais ha muitos outros que não ):,tem algum site onde posso ver ?obdo desde ja^^

  82. Emeron disse:

    E Shelter cadê, o melhor não ta aí HAHA monster ? kkkk Aff

  83. Jacy disse:

    Não tive tempo pra ler todos os comentários, mas gostaria de saber se alguém sabe o nome de um filme (americano, se não me engano) em que o protagonista, que trabalha comonuma boate como transsexual, acaba adotando (por acaso) um adolescente. Não lembro de muita coisa, mas tem uma passagem engraçada em que o tal protagonista usava uma pantufa de coelho, se não me engano…
    Já procurei muito esse filme e não consigo encontrar, pois tenho apenas estas características. Deve ter sido lançado na década de 80.

  84. Guilherme disse:

    Olá! Ótimo blog! Gostaria de sugerir “Shelter – De repente, Califórnia”.
    É um filme bonito, um dos melhores que já vi com essa temática.

  85. Aleff JOE disse:

    HUm OTimo filme mesmo se chama fim de semana… Hum delicioso filme que narra a historia de dois caras totalmente com mentes diferentes, q por fim acabam se gostando tanto, so q o destino acabo os separando, ou seja nao passa apenas de um fim de semana amoroso, sexa picantes e contexto fabuloso dos tempos modernos ( o nome do filme esta em ingles) caso alguem queria baixar…. abraçoss a todos

  86. Luanderson disse:

    O Segredo de BrockBack Mountain.
    Oração para Bobby
    Shelter-De repente Califórnia.

    São os meus 3 melhores filmes.

  87. Flávio disse:

    Meninos não choram, Monster e Brokeback Mountain são obras primas do cinema. Filadélfia e Milk são apenas razoáveis. Faltou na lista “Almas Gêmeas” e “Vicky Cristina Barcelona”. E definitivamente, Do começo ao fim é uma porcaria.

  88. ze luis disse:

    você poderia me informar onde consigo comprar filmes temáticos (esses comentados aqui e outros mais) em dvd ou blu-ray podendo ir do drama ao musical, do terror a comédia incluindo series, pois queria fazer um acervo. Desde ja agradeço.

  89. ze luis disse:

    ah, ia esquecendo pode ser em qualquer idioma com legendas

  90. Renato disse:

    postei o documentario the queen de 1968, gostaria de divulgar pois é raro na internet.
    magnet:?xt=urn:btih:8F206569ADFFEAAFB01701DCC63A5D3FA93F87CF&dn=The%20Queen%201968.WMV&tr=udp%3a//tracker.openbittorrent.com%3a80/announce