Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Estreias da Semana (16/01)

por em 15/01/2009 às 23:28

Animações, Cinema, Notícias

O grande  destaque desta semana   é O Curioso Caso de Benjamin Button do Diretor David Fincher ( Seven , Clube da Luta ) estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett , confira abaixo os detalhes deste e dos demais filmes que chegam nas telonas nesta Sexta- Feira ( 16/01/2009)

O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button , 2008)

( Direçao :David Fincher:Elenco :Brad Pitt , Cate Blanchett, Tilda Swinton, Julia Ormond, Elias Koteas, Taraji P. Henson, Elle Fanninga Duração: 159 min)

Baseado no conto do autor estadunidense F. Scott Fitzgerald .A trama gira em torno de um homem de 50 anos (Pitt) que começa a rejuvenescer misteriosamente. Ele se apaixona por uma mulher de 30 (Kate Blanchett) e vive o dilema de um amor impossível, já que as suas idades começam a se distanciar cada vez mais.

Veja o Trailer

O Corajoso Ratinho Despereaux” (The Tale of Despereaux)

(Direção: Sam Fell, Gary Ross. Duração: 100 min)

O Corajoso Ratinho Despereaux conta a história de uma garotinha (voz de Tracey Ullman) que tem que trabalhar como criada numa casa, tendo apenas como amigos dois simpáticos ratinhos. Um deles, Desperaux (Matthew Broderick), acaba sendo banido por se apaixonar por uma princesa (Emma Watson), enquanto Roscuro (Dustin Hoffman) adora ficar exposto a luz em vez de se esconder em lugares escuros. No elenco, ainda temos nomes como Kevin Kline, William H. Macy e Sigourney Weaver (que aliás também está em Wall-E).

apesar do nome soar francês e da trama ser estrelada por ratos, O Corajoso Ratinho Despereaux está longe de ser uma cópia de Ratatouille,pois o filme é uma adaptação de The Tale of Despereaux: Being the Story of a Mouse, a Princess, Some Soup, and a Spool of Thread, livro infantil de Kate DiCamillo vencedor do conceituado prêmio Newbe .

Veja o trailer

Appaloosa – Uma Cidade Sem Lei (Appaloosa)

(Direção: Ed Harris. Elenco: Jeremy Irons, Ed Harris, Viggo Mortensen. Duração: 114 min)

A trama acompanha dois pistoleiros, Virgil Cole (Harris) e Everett Hitch (Mortensen), que chegam para libertar uma cidade de um rancheiro brutal. O serviço dos dois se complica com a chegada de uma jovem viúva (Zellweger).Veja o Trailer .

Titãs – A Vida até Parece Uma Festa

(Brasil, 2008. Direção: Branco Mello e Oscar Rodrigues Alves. Duração: 100 min)

Os Titãs contam sua própria história. Em ritmo de aventura, com cenas inéditas da vida dentro e fora dos palcos, gravações de álbuns antológicos e de grandes sucessos desde os primórdios até hoje em dia, o filme conta com imagens captadas por eles e principalmente por Branco Mello, que em 1984 saiu gravando tudo que acontecia com o grupo naquele momento de explosão musical que foram os anos de 1980.

Quarantine

( Direção: John Erick Dowdle. Elenco: Jennifer Carpenter, Columbus Short, Jay Hernandez. Duração: 89 min)

Na mesma estética amadora do Original , em Quarantine uma repórter de TV Angela Vidal (Jennifer Carpenter) e seu câmera (Steve Harris) são destacados para passar uma noite com os bombeiros de Los Angeles. Depois de uma chamada de emergência de rotina, vinda de um pequeno prédio de apartamento, local ao qual a polícia acaba de chegar, eles descobrem que uma mulher foi infectada por algo misterioso. Não demora e o prédio é interditado, com todo mundo dentro.

2 Comentários

  1. Marcio Melo disse:

    Vou ver o “O Curiso Caso…” o resto acho que vou deixar passar, principalmente Quarentena já que é apenas uma cópia do excelente filme espanhol “REC”.

    Algum leitor comentou em meu blog que o filme foi feito apenas por causa da preguiça dos americanos em ler legendas hehehe

  2. Filipe disse:

    Vi o “Curioso Caso de Benjamin Burton”, e amei..
    gostei mesmo..
    bem feito e legal, falta-me agora ‘Seven Pounds’..
    :)