Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Veja o trailer sensacional de Mr. Nobody

por em 27/05/2009 às 17:31

Cinema, Destaques, Trailers

São raras as vezes que fico salivando para ver um filme após ver seu trailer,mas hoje um desse raros casos acabou de acontecer,trata-se de Mr. Nobody,novo filme estrelado por Jared Leto (Capítulo 27) e dirigido e escrito pelo estreante Jaco van Dormael,que teve seu primeiro trailer divulgado,e pra mim é um dos melhores até agora,confira abaixo e tire suas próprias conclusões:

O Filme conta a história de Mr. Nemo Nobody (Leto), um homem de apenas 35 anos, que tem uma vida extraordinária ao lado da mulher e dos três filhos. Porém, um dia, ele acorda na piscina de uma mansão, no ano de 2092. Agora, ele não é apenas o homem mais velho do mundo, com 120 anos, como também é imortal. Ele tenta desvendar o que é real e se a vida real é a que ele deve viver realmente.

Sarah Polley, Diane Kruger e Rhys Ifans também estão no elenco,e o filme estreia no dia 7 de outubro.

10 Comentários

  1. Gabriel disse:

    Ficação científica.. me amarro nesse gênero, quero ver esse filme!

  2. vinihcius disse:

    Vixi parece que será um bruta filme :D

  3. aroldo disse:

    Acavei de assistir e dentro de minha simplicidade
    cinematografica achei uma obra prima

  4. Karine disse:

    um dos piores filmes que eu já vi, muito confuso e muitas vezes chato, não explica nada e não tem uma linha lógica.

  5. Juliana disse:

    Puta filme! Daqueles que quando acabam a gente sente um vazio. Ótimas cenas e atuações e a fotografia é um capítulo à parte!
    Recomendo

  6. Carlos disse:

    Esse filme é muito bom, assisti ontem. Recomendo a todos.

  7. rafael disse:

    é o filme é bem interesante com otimos elementos mais a pessoa qui divulgou o filme aqui errou falando qui o personagem principal é imortal quando na verdade ele é o hultimo imortal a viver na terra.achei o filme otimo com uma linda fotografia muito bem dirigido mais deixou a desejar no roteiro porque boa parte do filme não da pra saber oque é verdade e oque é fantasia,porque na verdade ele vive so uma vida quando as outras são apenas uma imaginação dele como seria aquela vida se ele tivesse feito determinada escolha. resumindo um bom filme pra se ver so não espere entender tudo rs

  8. Alexia disse:

    aah, eu to louca pra ver esse filme. já vi alguns filmes que o jared fez, e, pelo menos os que eu vi, são muito bons, espero que esse também seja.

  9. Ana disse:

    Não gosta desse filme somente quem não tem “capacidade intelectual” para ele… Não acredito que ele seja cansativo como alguns disseram. Muito pelo contrário, é uma narrativa que prende o público do início ao fim.
    Rafael, a pessoa que divulgou o filme nesse blog fez tudo certo… Ele diz “Porém, um dia, ele acorda na piscina de uma mansão, no ano de 2092. Agora, ele não é apenas o homem mais velho do mundo, com 120 anos, como também é imortal”… Isto se refere às transições que o personagem faz, em cada etapa da vida; ou seja, ele assume diversos personagens em 1 só filme. No momento do presonagem que está na piscina, ele é imortal, rico e frustrado. Tenta, sem sucesso, um suicídio na piscina…
    O objetivo dele é, de fato, que não saibamos qual das vidas possa ter sido a verdadeira. Como ele mesmo diz “Todas elas foram” Afinal, que graça teria o filme se soubéssemos o que aconteceu verdadeiramente com ele? Seria só o delírio de um velho à beira da morte!
    Pra mim o filme é fantástico! Sem mais…