Booger Network

Sobre a Rede

Booger Network é uma compilação de blogs dispostos em diversas categorias. Estamos em fase de expansão e em breve teremos mais blogs e diferentes categorias.

Anuncie

Integer erat orci, congue sed feugiat eu, pharetra in tellus. Nulla vel est et mi fermentum ullamcorper at a justo. Fusce scelerisque nisi vehicula mauris placerat quis accumsan dolor adipiscing. Donec tempus, nibh ut volutpat fermentum, mauris sem imperdiet ante, at dignissim magna tortor in dui. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.

Contato

Blogueiros

Praesent ac elit metus. Ut sed sem nec lorem fringilla molestie a vel risus. Phasellus a commodo felis. Praesent at libero velit.

Leitores

Donec facilisis, sapien ut elementum faucibus, justo urna dignissim sapien, vel elementum lorem est euismod nisi.

Anunciantes

Fusce vitae nunc mi, quis faucibus orci. Nam id lorem justo. In arcu lectus, commodo eget pharetra sed, rutrum quis sapien.

Oscar 2010: 10 filmes serão indicados para melhor filme

por em 24/06/2009 às 18:55

Notícias, Oscar

Hoje pela amanhã a Academia de Cinema e Ciências Cinematográficas, entidade responsável pela realização do Oscar divulgou uma nota interessante,apartir de 82° prêmio da academia que ( será realizado no dia 7 de março de 2010), contará com 10 filmes indicados a categoria de melhor filme.

“Depois de mais de sessenta anos, a Academia retorna as suas mais antigas origens, quando uma conjunto maior de filmes competia pelo maior prêmio do ano” comentou Ganis ” O resultado final, claro, será o mesmo, somente um filme ganhará o prêmio de melhor filme, mas a corrida para a linha final contará com dez concorrentes, não apenas cinco grandes filmes de 2009?.

A decisão da Academia em indicar mais de cinco filmes para o prêmio máximo não é novidade, nos primeiros anos em que foi realizado, a entidade organizadora do Oscar indicou dez filmes para a categoria, chegando ao ápice nos anos de 1934 e 1935, onde o total de longas chegou a doze.

“A indicação de dez filmes para a categoria de melhor filme, vai permitir que o júri da Academia reconheça e inclua alguns filmes fantásticos que normalmente aparecem em outras categorias do Oscar, mas que foram eliminados da corrida pelo prêmio máximo” comentou Ganis . ” Eu não consigo esperar ver como será a lista dos dez filmes que serão indicados em Fevereiro”

Ficou claro, que a intenção não é apenas dar uma chance aos filmes menos favorecidos,  e sim,que as mudanças são para conquistar a audiência da mais importante premiação do cinema , já que a mesma vem sendo ameaçada faz um bom tempo. O mais importante é que todo mundo sai ganhando,o público que gosta de qualquer comédia boba ,os amantes de animação,os batmaniacos, e principalmente os estúdios falidos que vão vender seus filmes como “Indicado ao Oscar de Melhor Filme”.

Os indicados ao 82° Oscar serão anunciados no dia 2 de Fevereiro, e a cerimonia de premiação acontecerá no Kodak Theatre em Los Angeles, Estados Unidos, no dia 7 de março.

1 Comentário

  1. Gustavo disse:

    Muito bacana essa mudança. Filmes como CITY OF GOD, WALL*E e BATMAN serão beneficiados.