Antes e Depois

O elenco de “Os Suspeitos” 20 anos depois

Neste ano, o melhor filme da carreira de Bryan Singer e uma das reviravoltas mais sensacionais do cinema, completa 20 anos da sua estreia. Ganhador de 2 Oscars (de melhor roteiro original e ator coadjuvante), “Os Suspeitos”   ajudou a alavancar a carreira de todos os envolvidos. Por isso, resolvemos homenagear esse clássico policial, mostrando como estão os atores nos dias de hoje, confira;

Os-Suspeitos_Roger-Verbal-Kint

Depois de uma longa carreira na TV, Kevin Spacey se consagrou em Hollywood em 1995. O ator estrelou nada mais que três filmes de sucesso naquele ano, “Epidemia“, “Seven – Sete pecados capitais” e “Os Suspeitos“, este último lhe rendeu o Oscar de melhor ator coadjuvante. De lá pra cá, colecionou papéis memoráveis e prêmios, entre eles, o Oscar de melhor ator por “Beleza Americana” e duas semanas recebeu o Globo de Ouro de melhor ator de série dramática, por sua atuação em “House of Cards

Benicio-del-Toro

Começou sua carreira em 1986 fazendo uma participação no videoclipe da música “La Isla Bonita” da rainha do pop, Madonna. Mas foi em ‘Os Suspeitos” que Benicio del Toro ganhou atenção em Hollywood. Em 2000, ganhou o Bafta, o Globo de Ouro e o Oscar de melhor ator coadjuvante por sua atuação em “Traffic“. De lá pra cá, o ator porto-riquenho, emplacou outros papéis importantes, como um viciado em tratamento em “21 Gramas” e o revolucionário argentino Ernesto “Che” Guevara, no filme dirigido por Steven Soderbergh. Recententemente o ator fez uma participação na adaptação de sucesso da Marvel, “Guardiões das Galaxias”.

Os-Suspeitos_Gabriel-Byrne

Começou sua carreira nos teatros, passou pela televisão e só ficou conhecido do grande público depois do seu papel em “Ajuste Final“, dos irmão Coen. E assim como o restante do elenco, decolou sua carreeira após “Os Suspeitos”, atuou em grandes produções, tais como “O Homem da Máscara de Ferro“, “Stigmata” e novamente ao lado de Kevin Pollack em “Fins dos Dias“, filme estrelado por Arnold Schwarzenegger. Byrne ficou um tempo afastado das telonas e seu último trabalho foi no seriado “Vikings”.

Michael-McManus

Stephen, o mais novo e sem talento entre os irmãos Baldwin, iniciou sua carreira em pequenos papéis em shows como “Kate and Allie“, “America’s Most Wanted” e “Family Ties“, antes dO seu primeiro papel em um longa-metragem no filme “The Beast of War”, em 1988. Depois de “Os Supeitos”, em 2000 o ator viveu o Barney Rubble no vergonhoso”Os Flintstones em Viva Rock Vegas“. De lá pra cá resumiu sua carreira em pequenas participações em séries e filmes para TV.

Todd-Hockney

Começou sua carreira fazendo comédia stand-up e anos mais tarde atuou no filmeWillow – Na Terra da Magia“, de George Lucas. Em 1995, além de “Os Suspeitos“, o ator trabalhou em mais 3 filmes, entre eles, “Cassino” do aclamado diretor Martin Scorsese. Em 2004, o ator estrelou o filme “Our Time is Up”, curta-metragem que concorreu ao Oscar daquele ano. De lá pra cá, Pollack fez pequenas participações em séries de TV e em web séries.

Agente-Dave-Kujan

Começou sua carreira no teatro e na televisão, mas só  ganhou espaço quando adaptou o roteiro de uma das suas peças para o cinema, atuando ao lado de Robert de Niro (que também assina a direção) em “Desafio no Bronx“. Depois fez participou de vários filmes, entre eles, “Tiros na Broadway” de Woody Allen, onde concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante. Sem estrelar nenhum filme desde 2009, recententemente o ator atuou como um personagem do modo zoombies do jogo “Call of Duty: Black Ops II” no mapa Mob of the Dead, como o mafioso Salvatore “Sal” DeLuca.

Agent-Jack-Baer

O ator estreou no cinema em 1989, no filme “Faça a Coisa Certa“, longa estrelado, escrito e dirigido por Spike Lee. Mas ficou mundialmente conhecido pelo seu papel na premiada (e melhor séries de todos os tempos)”Breaking Bad“, onde interpretou o vilão Gustavo “Gus” Fring. O ator também fez uma participação no seriadoOnce Upon a Time”, da ABC e atualmente ele interpreta o Major Tom Neville na série “Revolution” no canal NBC.

Mr.-Kobayashi

Considerado por Steven Spielberg como o melhor ator de todos os tempos, Pete Postlethwaite também começou sua carreira no teatro. No cinema, o ator fez sua estreia em 1977, atuando em “Os Duelistas“, primeiro filme dirigido por Ridley Scott. Além de Spielberg e Scott, o ator trabalhou com grandes diretores, como David Fincher, Henry Selick, Christopher Nolan e o brasileiro Fernando Meirelles, em “O Jardineiro Fiel”. Pete morreu aos 64 anos após um longo tratamento contra o câncer nos testículos, diagnosticado em 1990. Podemos ver o ator em ação pela última vez no filme “Atração Perigosa”, filme dirigido pelo Batman, Ben Affleck.

Créditos das imagens: IMDB e  MGM Studios

[campo nome=ocioso]

GeraLinks - Agregador de links
Topo