Antes e Depois

O elenco de “Trainspotting – Sem Limites” 20 anos depois

Lançado há 20 anos, “Trainspotting – Sem Limites”, foi um dos filmes mais polêmicos e importantes dos anos 90. Ano que vem, o longa vai ganhar uma continuação (confira o teaser) contando novamente com a direção de Danny Boyle e o elenco original. Pensando nisso, resolvemos relembrar este clássico moderno e mostra como estão os atores e as atrizes nos dias de hoje.

Ewan-McGregor

Miramax/Getty Images

O ator britânico Ewan McGregor começou sua carreira fazendo filmes para TV até se tornar protagonista de “Transportting”. Em 1999, McGregor ficou mundialmente conhecido ao interpretar Obi-Wan Kenobi da nova trilogia “Star Wars”. No inicio dos anos 2000 o ator começou a consolidar sua carreira trabalhando para grandes diretores como Ridley Scott, Tim Burton e Baz Luhrmann. Este ano o ato poderá ser visto ao lado de Natalie Portman no faroeste “Jane Got a Gun” (ainda sem titulo em português) e junto com Damian Lewis (Homeland) no thriller “Nosso Fiel Traidor”, filme que estreia dia 21 de junho no Brasil.

Ewen-Bremner

Miramax/Getty Images

Ewen Bremner tinha o sonho de se tornar palhaço de circo, mas encontrou a oportunidade fazendo pequenos papéis em filmes na Escócia, seu país de origem. Foi ficar mais conhecido ao atuar ao lado de Brad Pitt em “Snatch – Porcos e Diamantes”. “Também trabalhou com Ridley Scott em “Falcão Negro em Perigo” e no recente “Êxodo: Deuses e Reis”. O ator vai estrelar o filme solo da Mulher-Maravilha, que tem estreia marcada para o dia 23 de junho de 2017.

Jonny-Lee-Miller

Miramax/Getty Images

Jonny Lee Miller começou a sua carreira estrelando ao lado de Angelina Jolie (com quem se casou) em “Hackers: Piratas de Computador”. Depois o ator trabalhou em filmes menores e algumas séries de TV, sua mais notória participação foi como vilão Jordan Chase na quinta temporada de “Dexter. Em 2012 ele se tornou o protagonista de ‘Elementar”, série sobre Sherlock Holmes produzido pela CBS.

Robert-Carlyle

Miramax/Getty Images

Seu primeiro papel de destaque foi o assassino de David Bilborough (Interpretado por Christopher Ecclestton) na série “Cracker“. Depois, fez vários papeis em filmes pequenos, sendo boa parte como um serial killer e assassino. “Em 2007 participou da sequencia de “Extermínio” filme produzido por Danny Boyle e “Sombras da Noite”, de Tim Burton. Desde 20122 interpreta o personagem Rumpelstitskin na série de TV “Once Upon a Time” do canal ABC.

Kevin-McKidd

Miramax/Getty Images

Trainspotting – Sem Limites” foi seu filme de estreia. Em 2005 estrelou o longa “Cruzada”, épico dirigido por Ridley Scott, no mesmo ano foi escalado para a série de Tv da HBO “Roma”, fazendo o papel do centurião Lucius Vorenus. Depois participou de filmes como “Hannibal – Origem do Mal”, Desejo e Reparação e no recentemente `”Percy Jackson e o Ladrão de Raios”. Atualmente continua com seu papel na série de TV “Greys Anatomy” como Dr. Owen Hunt.

Kelly-Macdonald

Miramax/Getty Images

Kelly Macdonald, também começou sua carreira fazendo” Trainspotting – Sem Limites“, depois trabalhou em vários filmes pequenos até estrelar o premiado “Assassinato em Gostford Park” e elogiado “Em Busca da Terra do Nunca”, ao lado de Johnny Depp e Kate Winslet. Em 2007, teve sua atuação elogiada pela critica no filme ganhador do Oscar, “Onde Os Fracos Não Tem vez”, dos Irmãos Coen. De 2010 a 2014 integrou o elenco da série premiada Boardwalk Empire da HBO. Recentemente pode ser vista no filme “Anna Karenina“.

Shirley-Henderson

Miramax/Getty Images

Shiley Henderson começou sua carreira fazendo participações na televisão, como Isobel Sutherland em Hamish Macbeth (1995-1997), Marie Memotte em “The Way We Live Now” , Ursula Blake em Doctor Who e recentemente apareceu em “The Crimson and the White”. Ficou famosa ao fazer a Jude em Diário de Bridget Jones e no papel de Murta que Geme na franquia “Harry Potter”.

Comentários

Siga-me no Twitter

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

2007-2017 Cinema & Afins - Um blog da Booger Network

Topo