Artigo

25 anos depois – O elenco de “Pânico’ nos dias de hoje

Qual é o seu filme de terror favorito?”. A famosa frase dita pelo serial killer Ghostface completa 25 anos este ano. E para relembrar este clássico moderno dirigido pelo mestre Wes Craven, mostramos como está  o elenco de “Pânico” nos dias de hoje. Confira;



DREW BARRYMORE | CASEY BECKER

Drew barrymore - pânico

É a primeira personagem a aparecer em tela. A atriz que tinha 21 anos na época já era o nome mais conhecido do elenco. Tanto é, que sua morte logo no inicio, pegou o espectador de surpresa. Desde lá, foi construindo sua carreira em cima de comédias românticas.

Em 2009 assumiu pela primeira vez a cadeira de direção no longa “A Garota Fantástica”, drama estrelado por Ellen Page. Atualmente vem se dedicando a produção de série de TV.

SIDNEY PRESCOTT | NEVE CAMPBELL

Neve campbell - pânico

A protagonista da franquia ficou conhecida, interpretando a personagem líder Julia Salinger, do seriado dramático “O Quinteto“, entre 1994 e 2000. O seu primeiro filme de sucesso, foi o terror “Jovens Bruxas” de 1996. Estrelou ao lado de Kevin Bacon e Matt Dilon o polêmico suspense “Garotas Selvagens” em 1998. No ano seguinte, emprestou sua voz para a personagem Kiara de o “Rei Leão 2“.

Recentemente ela pode ser vista na quarta temporada da aclamada série da Netflix, “House of Cards “ e ao lado de The Rock no filme “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite.”

TATUM RILEY | ROSE MCGOWAN

Rose mcgowan - pânico

A atriz fez sua primeira aparição em Hollywood com dezessete anos, em 1992, com um pequeno papel na comédia “O homem da Califórnia”. Seu papel na comédia de 1995, “Geração Maldita” trouxe à atenção dos críticos, e ela recebeu uma indicação de “Revelação” em 1996 no Independent Spirit Awards.

Rose estrelou o “filme duplo” de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez: “Grindhouse”, lançado em 2007. Seu papel mais importante desde então, foi na nova versão de “Conan, o Bárbaro”, estrelado por Jason Mamoa. De lá pra cá, vem fazendo participações em séries de TV.

BILLY LOOMIS | SKEET ULRICH

Pânico - skeet ulrich

Iniciou sua carreira fazendo pequenas participações em alguns filmes, como “Um Morto Muito Louco” , “As Tartarugas Ninjas” e “Jovens Bruxas“. Interpretou o personagem Jake Green na série da CBS, “Jericho“. Atualmente pode ser visto  na sérieRiverdale”.

STU MACHER | MATTHEW LILLARD

Pânico - matthew lillard

Começou a carreira na comédia de humor negro “Mamãe é de Morte” de John Waters e depois atuou ao lado de Angelina Jolie em “Hackers – Piratas de Computador”.

Ficou conhecido do grande público ao dar vida ao personagem Salsicha Rogers no filme live action de 2002 Scooby-Doo e na sua sequência em 2004, ” Scooby-Doo 2: Monstros à Solta”.

Desde então o ator vem fazendo séries de TV e a dublagem de Salshicha, tanto no desenho animado quantos nos games.

RANDY MEEKS | JAMIE KENNEDY

Pânico - jamie kennedy

Sua primeira aparição nas telas em “Sociedade dos Poetas Mortos” mas seu nome não foi creditado no filme. Depois disso, ele participou do filme “Romeu e Julieta“, de 1996, ao lado de Leonardo DiCaprio e Claire Danes.

Trabalhou também no premiado “Melhor é Impossível“, ao lado de Jack Nicholson e Helen Hunt e “Três Reis“, junto com George Clooney. Ficou conhecido na TV ao interpretar um psiquiatra na série “Ghost Whisperer”.

GALE WEATHERS | COURTENEY COX

Pânico - courteney cox

Começou a sua carreira fazendo participações em séries de TV. Em 1987, ela atuou ao lado de Dolph Lundgren, a adaptação para cinema de “He –Man“. Já em 1994 ela protagonizou ao lado de Jim Carrey, o inesperado sucesso “Ace Ventura” e integrou no elenco da série “Friends“, onde interpretava a neurótica Monica Geller. Assim como Neve Campbell, participou dos quatro filmes da franquia.

DEWEY RILEY | DAVID ARQUETTE

Pânico - david arquette

O ator, produtor e diretor americano, se tornou conhecido durante os anos 1990, depois de estrelar vários filmes de Hollywood. Em 2006, escreveu o roteiro e assumiu a direção pela primeira vez, no terror “Perseguição Assassina”. Desde então vem produzindo séries de TV, como Celebrity “Name Game” e “Cougar Town“ e atuando em filmes pequenos.

DIRETOR HIMBRY | HENRY WINKLER

Pânico - henry winkler

Ficou mundialmente conhecido por seu papel como “Fonzie” na sitcom “Happy Days“. Depois o ator passou a focar em sua carreira de produtor e diretor. Produziu diversos longas e programas de TV incluindo “MacGyver“, “So Weird” e “Mr. Sunshine“.

Entre seus últimos trabalhos para a televisão está a série “Arrested Development”, além de participações especiais em “South Park“, “The Practice“, “The Simpsons”. Dirigiu filmes como “Recordações de minha vida” e “Um tira e meio“.

Botão Voltar ao topo