Antes e Depois

O elenco de “Pânico” 20 anos depois

Qual é o seu filme de terror favorito?”. A  famosa frase dita pelo serial killer Ghostface completa 20 anos este ano. E para relembrar este clássico moderno  dirigido pelo mestre Wes Craven,  mostramos como estão os atores no dias de hoje. confira;

Drew Barrymore | Casey Becker

Idade atual: 41 anos

É a primeira personagem a aparecer em tela. A atriz que tinha 21 anos na época já era o nome mais conhecido do elenco. Tanto é, que sua morte logo no inicio, pegou o espectador de surpresa. Desde lá, foi construindo sua carreira em cima de comédias românticas e nas adaptação do seriado “As Panteras”. Em 2009 assumiu pela primeira vez a cadeira de direção no longa “A Garota Fantástica” , drama estrelado por Ellen Page. Atualmente vem se dedicando a produção de série de TV.

Sidney Prescott | Neve Campbell

Idade atual: 43 anos

A protagonista da quadrologia ficou conhecida, interpretando a personagem líder Julia Salinger, do seriado dramático Party of Five (mais conhecido no Brasil como “O Quinteto“), entre 1994 e 2000. O Seu primeiro filme de sucesso, foi o terror “Jovens Bruxas” de 1996. Estrelou ao lado de Kevin Bacon e Matt Dilon o polêmico Suspense “Garotas Selvagens” em 1998. No ano seguinte, emprestou sua voz para a personagem Kiara de o “Rei Leão 2“. Em 1997, 2000 e 2011 reviveu o papel mais importante da sua carreira. Desde então, fez algumas comédias românticas e pequenos papeis sem expressão. Atualmente, ela pode ser vista na quarta temporada da aclamada série da Netflix, “House of Cards “.

Tatum Riley | Rose McGowan

Idade atual: 43 anos

A ex-namorada do polêmico cantor Marilyn Manson fez sua primeira aparição em Hollywood com dezessete anos, em 1992, com um pequeno papel na comédia “O homem da Califórnia”. Seu papel na comédia de 1995, “Geração Maldita” trouxe à atenção dos críticos, e ela recebeu uma indicação de “Revelação” em 1996 no Independent Spirit Awards. Em 1998, contracenou com Peter O’Toole e Ben Affleck em uma adaptação cinematográfica do romance de Dean Koontz, “Fantasmas“. McGowan também estrelou a comédia “Um Crime Entre Amigas“, de 1999, onde ela interpretou uma estudante que tenta encobrir o assassinato de uma colega de classe, com esse papel Rose ganhou uma indicação de Melhor Vilã no MTV Movie Awards. Rose estrelou o “filme duplo” de Quentin Tarantino e Robert Rodriguez: “Grindhouse”, lançado em 2007. Expressos em papéis completamente divergentes, McGowan aparece em ambas as partes do filme, como Cherry Darling em “Planeta Terror“, e Pam em “A Prova de Morte”. Seu papel mais importante desde então foi na nova versão de “Conan, o Bárbaro”, estrelado por Jason Mamoa. De lá pra cá, vem fazendo participações em séries de TV.

Billy Loomis | Skeet Ulrich

Idade atual: 46 anos

Iniciou sua carreira fazendo pequenas participações em alguns filmes, como “Um Morto Muito Louco” , “As Tartarugas Ninjas” e “Jovens Bruxas“. Depois, fez variados papéis em vários filmes contracenando com atores como Cuba Gooding Jr. e Keri Russell. Interpretou o personagem Jake Green na série da CBS, “Jericho“. Atualmente está produzindo dois longa de terror “The Mystery of Casa Matusita” e “Escape Room” , que devem estrear em 2017.

Stu Macher | Matthew Lillard

Idade atual: 46 anos

Começou a carreira na comédia de humor negro “Mamãe é de Morte” de John Waters e depois atuou ao lado de Angelina Jolie em “Hackers – Piratas de Computador”. Ficou conhecido do grande público ao dar vida ao personagem Salsicha Rogers no filme live action de 2002 Scooby-Doo e na sua sequência em 2004, ” Scooby-Doo 2: Monstros à Solta” . Desde então o ator vem fazendo séries de TV e a dublagem de Salshicha, tanto no desenho animado quantos nos games. Atualmente está filmando a nova temporada série “Twin Peaks“, que irá ao ar em 2017.

Randy Meeks | Jamie Kennedy

Idade atual: 46 anos

Sua primeira aparição nas telas em “Sociedade dos Poetas Mortos” mas seu nome não foi creditado no filme. Depois disso, ele participou do filme “Romeu e Julieta“, de 1996, ao lado de Leonardo DiCaprio e Claire Danes. Trabalhou também no premiado “Melhor é Impossível“, ao lado de Jack Nicholson e Helen Hunt e “Três Reis“, junto com George Clooney. Ficou conhecido na TV ao interpretar um psiquiatra na série “Ghost Whisperer” . Atualmente pode ser visto na série dramática “Heartbeat“.

Gale Weathers | Courteney Cox

Idade atual: 52 anos

Começou a sua carreira fazendo participações em séries de TV . Em 1987, ela atuou ao lado de Dolph Lundgren, a adaptação para cinema de “He –Man“, em 1994 ela protagonizou, juntamente com Jim Carrey, o inesperado sucesso “Ace Ventura” e um tempo depois, Courteney Cox foi escolhida para integrar o elenco da série “Friends“, onde interpretava a neurótica Monica Geller. Assim como Campbel, participou dos quatro filmes da franquia. Atualmente pode ser vista na série de tv “Drunk History

Dewey Riley | David Arquette

Idade atual: 45 anos

O ator, produtor e diretor americano, se tornou conhecido durante meados dos anos 1990 depois de estrelar vários filmes de Hollywood. Ele foi casado até outubro de 2010 com a Courteney Cox. Em 2006, escreveu o roteiro e assumiu a direção pela primeira vez, no terror “Perseguição Assassina”. Última vez que atuou foi no quarto filme da franquia, desde então produzindo séries de TV, como Celebrity “Name Game” e “Cougar Town

Principal Himbry | Henry Winkler

Idade atual: 71 anos

Ficou mundialmente conhecido por seu papel como “Fonzie” na sitcom “Happy Days“. Era um engraxate de roupa de couro e mecânico de automóveis, adolescente arruaceiro e malandro, que andava em gangues e simbolizava uma espécie de “James Dean” na série. Depois de Happy Days, o ator passou a focar em sua carreira de produtor e diretor. Produziu diversos longas e programas de TV incluindo “MacGyver“, “So Weird” e “Mr. Sunshine“. Entre seus últimos trabalhos para a televisão está a série Arrested Development, além de participações especiais em “South Park“, “The Practice“, “The Simpsons”. Dirigiu filmes como “Recordações de minha vida” e “Um tira e meio“. Nos anos 2000, participou de várias comédas como “Zohan – O agente bom de corte”  e o recente “Professor Peso Pesado“.

Siga-me no Twitter

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

2007-2017 Cinema & Afins - Um blog da Booger Network

Topo