Cinema

Aliados | O diretor Robert Zemeckis fala sobre o filme em vídeo dos bastidores

Mais do que fazer filmes, o cineasta Robert Zemeckis confessa que ama mexer com as emoções do público. Em “Aliados”, que estreia no dia 16 de fevereiro, o diretor investiu em cada detalhe para que o espectador pudesse se relacionar com a história contada. Em vídeo divulgado pela Paramount Pictures, ele e a atriz Marion Cotillard falam sobre os bastidores das filmagens e da trama, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial.

 

A produção gira em torno dos espiões Max Vatan (Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard), que, em 1942, se conhecem durante uma missão para eliminar um embaixador nazista, em Casablanca, no Marrocos. Eles acabam se apaixonando e decidem se mudar para Londres e se casar. Os problemas só começam a aparecer anos depois, quando suspeitam sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira.

“Aliados” concorre ao Oscar de Melhor Figurino (Joanna Johnston). No elenco, além de Brad Pitt e Marion Cotillard, estão Lizzy Caplan, Charlotte Hope, Jared Harris, Raffey Cassidy e Matthew Goode.

 

Clique para comentar

Opine

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

2007-2017 Cinema & Afins - Um blog da Booger Network

Topo