Antes e Depois

O elenco de “MIB – Homens de Preto’ 20 anos depois

O filme baseado na série de histórias em quadrinhos de Lowell Cunningham e publicada originalmente pela Aircel Comics, “MIB – Homens de Preto”, completou ontem (dia 02 de julho) 20 anos do seu lançamento. Dirigido por Barry Sonnenfeld e estrelado por Tommy Lee Jones e Will Smith, o longa fez um sucesso estrondoso na época (arrecadou mais de 587 milhões dólares em todo o mundo contra um orçamento de US$ 90 milhões), provando que a mistura do bom e “mal” humor podem dar certo.

Para homenagear este blockbuster clássico, mostramos como estão os atores nos dias de hoje, confira;

Will Smith

personagem: James Edwards / Agente J

Um dos maiores astros que cinema já produziu, ficou mundialmente conhecido por protagonizar a sitcom americana “Um Maluco No Pedaço” de 1990 ate 1996. Depois, atuou em filmes blockbusters como “Bad Boys“, “Independence Day” e “MIB – Homens de Preto“. Em 2002, o Will Smith concorreu ao Oscar de melhor ator por sua atuação em “Ali“. Depois emplacou outros filmes de sucesso como “Eu, Robô“, “Eu Sou a Lenda“, Hancock e ” À Procura da Felicidade“, onde teve mais uma indicação ao Oscar. No começo deste ano estrelou ao lado de Kate Winslet o drama “Beleza Oculta“. Ainda este ano, o ator estrela o longa de ficção cientifica “Bright” (ainda sem titulo brasileiro) e se prepara para as continuações da franquia “Bad Boys” e “MIB”.

Tommy Lee Jones

personagem: Agent K

O ator mais premiado do elenco, começou sua carreira atuando em Love Story (1970), drama romântico baseado no romance de Erich Segal. Venceu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, em 1994 pela performance em “O Fugitivo“. Também destacou-se em diversos filmes de sucesso, como “JFK – A Pergunta que Não Quer Calar“, Onde os Fracos Não Têm Vez, Capitão América: O Primeiro Vingador e Lincoln. Seus próximos filmes são “Shock and Awe” e “Villa Capri“, ambos devem estrear ainda este ano.

Linda Fiorentino

personagem: Dr. Laurel Weaver / Agente L

Depois de atuar em filmes pequenos nos anos 80, participou de vários filmes nos anos 90, até chegar no ápice da sua carreira em 1997, estrelando “MIB“. Em 1999, estrelou o polêmico “Dogma“, filme dirigido por Kevin Smith e estrelado por Ben Affleck e Matt Damon. Seu último longa foi “Once More with Feeling” de 2009. Desde então não apareceu em mais nenhum filme.

Vincent D'Onofrio

personagem: Edgar

Tem a reputação de ser um ator versátil (sendo por isso conhecido como “O Camaleão”) e isso pode ser comprovado pela variedade de papéis que já desempenhou em sua carreira. Recebeu indicação ao Independent Spirit Awards na categoria de melhor ator, por sua atuação em “Um anjo de mulher“, em 1993, e ao MTV Movie Awards na categoria de melhor vilão, pela atuação em “A Cela“, em 2000. Em 2001 passou a interpretar o papel do detetive Robert “Bobby” Goren, na série “Law & Order: Criminal Intent“. Trabalhou com grandes diretores como Tim Burton, Oliver Stone e Stanley Kubrick. Em 2015, interpretou com maestria o vilão Wilson Fisk, o Rei do Crime da série da Netflix/Marvel, “Demolidor”. Atualmente pode ser visto na série “Emerald City

Rip Torn

personagem: Agente Zed

O ator, que venceu o Emmy por conta de sua participação no “Larry Sanders Show” em 1998, tem uma carreira de seis décadas nos EUA. Ele apareceu recentemente em vários episódios do programa “30 Rock“, da rede americana NBC, como o chefe de TV Don Geiss. No cinema, também participou das sequencias de “Homens de Preto” em 2002 e 2012. Torn chegou a ser indicado ao Oscar em 1984,  por seu papel em “Retratos de Uma Realidade”

Tony Shalhoub

personagem: Jack Jeebs

O ator ficou conhecido mundialmente por protagonizar a premiada série americana “Monk” (2002-2009). Atuou em filmes como “Gattaca – Experiência Genética“, “O Homem que Não Estava Lá e” “Pequenos Espiões 3-D“. Tony, também empresta sua voz para o personagem Luigi da animação da Pixar, “Carros”, que terá seu terceiro filme lançado ainda este ano.

David Cross

personagem: Newton, Assistente do Necrotério

O ator que ficou mais conhecido pelo seu papel em “MIB“, atuou em outras comédias como “O Pentelho“, Dr. Dolittle 2 e “Todo Mundo em Pânico 2” e a trilogia “Alvin e os Esquilos“. Também é conhecido por dublar o personagem “Zero” do jogo GTA: San Andreas, a garça da animação “Kung Fu Panda“, que terá seu terceiro filme lançado ainda este ano.

Ofertas

GeraLinks - Agregador de links
Clique para comentar

Opine

Topo