Antes e Depois

O elenco de “Os Garotos Perdidos” 30 anos depois

Lançado há 30 anos, “Os Garotos Perdidos” ajudou a popularizar a cultura dos filmes de vampiros, tornando-se um dos grandes clássicos do terror dos anos 80. Dirigido por Joel Schumacher, o longa tinha um elenco formado por atores que eram ídolos teens na época. E para relembrar este clássico, o Cinema & Afins mostra como está o elenco nos dias de hoje, confira;

Jason Patric

personagem: Michael Emerson
Warner Bros./Getty Images

Filho do também ator, Jason Miller, conhecido pelo seu papel do padre Damien Karras em “O Exorcista” e “O Exorcista III” ,  Jason Patric estrelou ao lado de Robert De Niro e Kevin Bacon o thriller criminal “Sleepers – A Vingança Adormecida” em 1996. Desde lá, participou de filmes pequenos sem expressão.

Corey Haim

personagem: Sam Emerson
Warner Bros./Getty Images

Conhecido por sua carreira como ídolo teen dos anos 80. Corey Haim estrelou em vários filmes como “Lucas”, “Sem Licença Para Dirigir’, “Um Sonho Diferente” entre outros. Em 2008, o ator participou de “Garotos Perdidos: A Tribo“, continuação do longa que foi lançado direto para vídeo. Em 2010, o ator faleceu, vítima de uma conjunção de pneumonia, problemas cardíacos e respiratório.

Kiefer Sutherland

personagem: David

Conhecido mundialmente por interpretar na série 24 Horas (2001 – 2010) o personagem Jack Bauer, Kiefer Sutherland, começou sua carreira fazendo pequenos papeis em filmes nos anos 80. Em 1986, estrelou ao lado de River Phoenix, a adaptação do livro de Stephen King, “Conta Comigo” . Nos anos 90, atuou e dirigiu filmes como “Últimas Conseqüências” em 1997 e “Procura-se” em 1999. Atualmente pode ser visto na série da ABC “Designated Survivor“.

Corey Feldman

personagem: Edgar Frog

Corey Feldman fez sua estreia no cinema estrelando o quarto e o quinto filme da série de filmes de terror “Sexta-Feira 13”. Logo após, emplacou três grandes sucessos, “Os Goonies” de Richard Donner, “Conta Comigo” e “Garotos Perdidos”. Depois, fez filmes pequenos e caiu no esquecimento. Em 2008 e 2010, participou das continuações do filme (“Os Garotos Perdidos 2: A Tribo” e “Garotos Perdidos 3”, ambos lançados direto para vídeo e sem alcançar o sucesso do sucessor.

Jamison Newlander

personagem: Alan Frog

Depois de “Garotos Perdidos, o ator estrelou o terror B “A Bolha Assassina” e sumiu do mapa. Retornou em 2003, quando escreveu e dirigiu um curta-metragem chamado “Rooster”. Também retornou para as sequências em 2008 e 2010.

Jami Gertz

personagem: Star

Jami Gertz, teve pequenos papeis em outros filmes após “Garotos Perdidos“, ganhando mais destaque em séries de TV como “Plantão Médico“, “Seinfeld” e “The Neighbors“.

Edward Herrmann

personagem: Max

O ator Edward Herrmann, ficou conhecido por ser o pai de Riquinho (interpretado por Macaulay Culkin) no filme de mesmo nome e também por interpretar Richard Gilmore no seriado “Gilmore Girls“. Herrmann começou a sua carreira nos anos 70, quando estrelou clássicos como “O Grande Gatsby” e “Quando as Águias se Encontram“. Além de “Gilmore Girls” o ator também participou de várias séries famosas de TV como “Oz”, Lei & Ordem e The Good Wife. Edward Herrmann morreu em 2014, vítima de câncer no cérebro

Dianne Wiest

personagem: Lucy Emerson

A atriz mais bem sucedida do elenco, já foi indicada ao Oscar 3 vezes, saindo vitoriosa em duas delas em “Hannah e suas Irmãs” e “Tiros na Broadway“. Além disso, trabalhou com grandes diretores como Tim Burton em “Edward Mãos de Tesoura” e Charlie Kaufman em “Sinédoque, Nova York“. Atualmente pode ser vista na série de TV “Life in Pieces“.

Brooke McCarter

personagem: Paul

Em 1989, McCarter estrelou o filme “Wired”, drama baseado na vida de John Belushi, estrelado por Michael Chiklis. Depois de quase 10 anos fora dos holofotes, voltou a atuar em filmes pequenos.

Alex Winter

personagem: Marko

Estrelou ao lado de Keanu Reeves o clássico “Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica” em 1989 e a comédia “Os Pequeninos” em 1997, depois passou um tempo sumido dos holofotes, voltando a atuar só em séries de TV.

Billy Wirth

personagem: Dwayne

Depois de participar de filmes pequenos, em 2001 Billy Wirth, foi indicado ao prêmio de melhor ator no Grand Jury Prize, por sua atuação em “MacArthur Park“. Fez participações em algumas séries como “Law & Order” e “CSI

ofertas

Comentários

Siga-me no Twitter

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

2007-2017 Cinema & Afins - Um blog da Booger Network

Topo