Antes e Depois

Elenco de “Minority Report – A Nova Lei” 15 anos depois

Baseado no conto de Philip K. Dick., dirigido por Steven Spielberg e estrelado por Tom Cruise, “Minority Report – A Nova Lei” completou 15 anos do seu lançamento. E para lembrar essa ótima ficção-cientifica, mostramos como estão o elenco no dias de hoje, confira;

John Anderton

Tom Cruise

Tom Cruise já era um dos maiores astros de Hollywood quando fez o filme. No ano seguinte, estrelou o épico ‘Último Samurai“, papel que lhe rendeu a indicação de melhor ator no Globo de Ouro. Em 2004, o ator interpretou seu primeiro vilão no cinema no suspense policial “Colateral“. Desde então o ator vem estrelando em pelo menos um filme por ano. O mais recente entre eles é o filme “Feito na América“. Atualmente o ator está filmando “Missão: Impossível 6”, longa que deve chegar em 2018.

Lamar Burgess

Max von Sydow

Max Von Sydow é um ator sueco, conhecido pelos seus trabalhos com o cineasta Ingmar Bergman. Quando estrelou o filme, já tinha sido indicado ao Oscar pelo seu papel em “Pelle, o Conquistador” e já tinha participando de filmes famosos como “O Sétimo Selo“, “Morangos Silvestres” e o clássico “O Exorcista“, onde interpretou o Padre Merrin. Depois de Minority Report continuou fazendo filmes de sucessos como “O Escafandro e a Borboleta“, “Ilha do Medo” e “Tão Forte e Tão Perto“, filme que lhe rendeu uma segunda indicação ao Oscar. Em 2015, Von Sydow participou de “Star Wars: O Despertar da Força“, no ano seguinte estrelou o filme “Primeiros e Últimos“. Intitulado como “Kursk“, seu novo trabalho deve chegar ano que vem nos cinemas.

Danny Witwer

Colin Farrell

Depois de estrelar dois e bons filmes de guerra (“A Guerra de Hart” e “Tigerland – A Caminho da Guerra“), Colin Farrell entrou de vez nos holofotes de Hollywood com seu papel em “Minority Report” . De lá pra cá, emplacou vários filmes de sucesso, como “Por Um Fio“, “Miami Vice“, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” e dentre outros. Em 2015 participou da segunda temporada de “True Detective“. O seus últimos trabalhos, são cotados para concorrer ao Oscar do ano que vem. São eles, “O Estranho que Nós Amamos“, novo filme dirigido por Sofia Coppola e os inéditos “The Killing of a Sacred Deer” e “Roman J Israel, Esq.”

Agatha

Samantha Morton

Começou a fazer a fazer testes para filmes televisivos como “Emma” e “Jane Eyre” conseguindo papéis de destaque, mas foi apenas em 1997 que veio seu primeiro grande papel de sucesso no filme “Under the skin“, onde ganhou visibilidade no Reino Unido. Em 1999, atuou ao lado de Sean Penn no filme “Poucas e Boas‘ de Woody Allen, onde recebeu sua primeira indicação ao Oscar de 2000 na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Em 2008 atuou ao lado de Philip Seymour Hoffman no filme “Synecdoche, New York“, do diretor e roteirista Charlie Kaufman. Em 2009 fez o filme elogiado e independente americano “O Mensageiro“. Recentemente trabalhou de novo com Colin Farrell em “Animais Fantásticos e Onde Habitam“, filme do mesmo universo do “Harry Potter”.

Fletcher

Neal McDonough

Começou sua carreira fazendo participações em séries de TV e na adaptação das histórias em quadrinhos, dirigido por Sam Raimi em “Darkman – Vingança Sem Rosto“. Depois de “Minority Report” continuou fazendo pequenos papeis em filmes e seriados. Em 2011, deu vida ao personagem “Dum Dum Dugan” de “Capitão América: O Primeiro Vingador“, que mais tarde também apareceu nas séries de TV Agentes “S.H.I.E.L.D. da Marvel” e “Agente Carter da Marvel“. Atualmente ele pode ser visto na série “Lendas do Amanhã“.

Knott

Patrick Kilpatrick

Apesar ter uma extensa lista de particpações de filmes e séries, Patrick Kilpatrick não fez nenhum papel relevante desde então. Atualmente o ator está envolvido em vários projetos pequenos que devem ser lançados no ano que vem.

Jad

Steve Harris

Assim como Patrick Kilpatrick, Steve Harris atuou em filmes irrelevante e participou de algumas séries de TV.

Gideon

Tim Blake Nelson

inciou a carreira fazendo séries de TV e filmes pequenos, seu grande papel foi em “E Aí, Meu Irmão, Cadê Você?“, filme dirigido por pelo Irmãos Coen e estrelado por George Clooney e John Turturro. Depois de “Minoryt Report”, ele atou em filmes como “Scooby-Doo 2: Monstros à Solta‘, “O Mensageiro” e o reboot de “Quarteto Fantástico“. Recentemente atuou ao lado de Anne Hathaway em “Colossal“.

Na trama, Washington, 2054. O assassinato foi banido, pois há a divisão pré-crime, um setor da polícia onde futuro é visualizado através de paranormais, os precogs, e o culpado é punido antes do crime ter sido cometido. Quando os três precogs, que só trabalham juntos e flutuam conectados em um tanque de fluido nutriente, têm uma visão, o nome da vítima aparece escrito em uma pequena esfera e em outra esfera está o nome do culpado. Também surgem imagens do crime e a hora exata em que acontecerá. Estas informações são fornecidas para um elite de policiais, que tentam descobrir onde será o assassinato, mas há um dilema: se alguém é preso antes de cometer o crime pode esta pessoa ser acusada de assassinato, pois o que motivou sua prisão nunca aconteceu? O líder da equipe de policiais é John Anderton (Tom Cruise), que perdeu o filho há seis anos atrás em virtude de um criminoso que o seqüestrou. O desaparecimento da criança o fez se viciar em drogas e ainda continua dependente, mas isto não o impede de ser o policial mais atuante na divisão pré-crime. Porém algo muda totalmente sua vida quando vê, através dos precogs, que matará um desconhecido em menos de trinta e seis horas. A confiança que Anderton tinha no sistema rapidamente se perde e John segue uma pequena pista, que pode ser a chave da sua inocência: um estranho caso que não foi solucionado e há um “relatório menor”, uma documentação de um dos raros eventos no qual o que um precog viu é diferente dos outros. Mas apurar isto não é uma tarefa fácil, pois a divisão pré-crime já descobriu que John Anderton cometerá um assassinato e todos os policiais que trabalhavam com ele tentam agora capturá-lo.

Comentários

Siga-me no Twitter

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

2007-2017 Cinema & Afins - Um blog da Booger Network

Topo