Cinema

5 das melhores cenas de acidentes de carros do cinema

5 of the Best Car Accident Scenes from Movies

De colisões em baixa e alta velocidade, explosões e capotagens, os acidentes envolvendo carros no cinema são mais comuns do que você pode imaginar. E de todas as cenas do tipo “você vai precisar de um bom mecânico”, escolhemos 5 das melhores cenas de acidentes de carros do cinema  – www.Autopecasonline24.pt

A Supremacia Bourne (2004)

Em uma das melhores cenas de perseguição do cinema, Matt Damon tenta despistar a polícia russa, dirigindo um táxi, causando estrago por onde passa.

Onde os Fracos não Têm Vez (2007)

A inesperada cena de acidente em “Onde Os Fracos não tem vez”, impressiona pelo realismo. Guiado por Anton Chigurh (Javier Bardem) , o carro é atingido de forma violenta, deixando sequelas em um dos vilões mais icônicos do cinema.

Premonição 2 (2003)

Você não pode enganar a morte.” Essa premissa presente na franquia de terror Premonição rendeu várias cenas marcantes, uma delas envolve um acidente de trânsito entre carros, moto e um caminhão.

Bad Boys II (2003)

Michael Bay pode não ser um dos teus diretores preferidos, mas temos que admitir. Ele sabe realizar cenas de ação de tirar o fôlego como ninguém. A prova disso, é a sequência de perseguição em Bad Boys II, onde Martin Lawrence e Will Smith abordo de uma Ferrari, detonam centenas carros e até uma lancha, em uma das vias de acesso à Miami.

À Prova de Morte (2007)

O filme em que o serial Killer utiliza seu carro para causar acidentes e matar suas vítimas, não poderia ficar fora da lista. Dirigido por Quentin Tarantino e estrelado por Kurt Russell, “Á Prova da Morte” tem uma das cenas mais impressionantes envolvendo acidentes de carros do cinema.

Outras notícias

2 comentários

2 Comments

  1. João

    30/04/2018 em 08:41

    faltou a cena de perseguição de Bullit (1968) e Ronin (1998)

  2. Marcos Silva

    21/04/2018 em 13:26

    PREMONIÇÃO 2 A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS.

Participe da discução

Topo