Cinema

Heath Ledger é encontrado Morto

Heath Ledger (“O Segredo de Brokeback Mountain”), de 28 anos, foi encontrado morto nessa tarde de terça-feira, dia 22, na cidade de Nova York, informou a polícia local.

Suspeita-se de suicídio por overdose. Segundo a NBC, o corpo de Ledger, 28 anos, estava cercado de pílulas e foi encontrado pela empregada e por uma massagista que havia marcado horário com ele. O apartamento 5A no edifício número 421 da Broome Street pertence à atriz Mary-Kate Olsen – as autoridades acreditam que ela esteja na Califórnia e não sabem precisar ainda há quanto tempo o ator estava hospedado no apartamento.

O ator, é um dos mais importantes da nova geração,sua interpretação em O Segredo de Brokeback Mountain rendeu o a indicação de melhor ator no Oscar e no Globo de Ouro de 2005. Este ano prometia ser promissor, como sabemos Ledger é o novo Coringa da próxima aventura de Batman, “O Cavaleiro das Trevas” de Christopher Nolan.

Sinceramente, estou sem palavras, assim que li a notícia na Globo, tive buscar diversas fontes para enfim ter certeza, desta infeliz notícia.

Comentários
Topo