Cinema

Feliz Natal, de Selton Mello

Caio tem 40 anos e trabalha em um ferro-velho no interior. Hoje ele possui uma companheira e uma ocupação constante, mas no passado levou uma vida de grande irresponsabilidade, da qual saiu vivo por sorte. A proximidade do Natal faz com que ele faça um balanço de sua vida, decidindo retornar à capital. Ao chegar ele encontra seu irmão Theo, cujo casamento está em crise. Miguel, seu pai, vive com uma mulher de caráter duvidoso e Mércia, sua mãe, vive à base de coquetéis alcoólicos e psicotrópicos. Sua cunhada Fabiana está perdida entre as frustrações do casamento, enquanto que os sobrinhos Neto e Alex estão cada vez mais exigentes. A presença de Caio faz com que a vida de todos seja alterada, enquanto que ele próprio está em busca de sua identidade.

E com essa premissa que o ator ,produtor e diretor, Selton Mello faz estreia com a direção de um longa-Metragem (que também assina o roteiro ao lado de

Marcelo Vindicatto ),confira o trailer

Feliz Natal é um filme urbano, contemporâneo e pautado nas relações humanas. Para tanto foram usadas locações como a Garagem do bonde de Santa Teresa,a rodoviária Novo Rio, no Centro, o viaduto da Perimetral e Ilha do governador.O Longa deveria ter sido exibido no de Festival do Rio, Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e Festival Internacional de Cine em Guadalajara.

No elenco principal estão Leonardo Medeiros, Darlene Glória, Graziella Moretto e Lúcio Mauro, entre outros.

Feliz Natal não tem data estreia , mas deve ser exibido no Festival de Gramado.

Comentários
Topo