Cinema

Trailer de Última Parada 174

Ontem antes de assistir ao “Incrível Hulk” eu assisti ao trailer de “última Parada 174″ ,novo filme de Bruno Barreto. O Trailer me fez lembrar o premiado documentário Ônibus 174, lançado por José Padilha (Tropa de Elite ), em 2002.O filme conta a historia do sequestro de um ônibus em plena zona sul do Rio de Janeiro. O incidente, que aconteceu em 12 de Junho de 2000, foi filmado e transmitido ao vivo por quatro horas, paralisando o país. No filme a história do seqüestro é contada paralelamente à história de vida do seqüestrador, intercalando imagens da ocorrência policial feitas pela televisão. É revelado como um típico menino de rua carioca transforma-se em bandido e as duas narrativas dialogam, formando um discurso que transcende a ambas e mostrando ao espectador porque o Brasil é um país é tão violento.

Chegando em casa a primeira coisa que fiz,foi pesquisar sobre o documentário de Padilha ,até encontrar e assistir ao o filme inteiro divididos por partes no youtube .E para minha surpresa,eu assisti um dos filmes mais tensos e Angustiante dos últimos tempos .

Agora, Bruno Barreto conta a mesma história,mas na visão de Sandro do Nascimento ex-menor de rua e sobrevivente da Chacina da Candelária ,confira no trailer. no trailer abaixo.

Sim,você viu o Matias deTropa de Elite .O Ator André Ramires que interpretou o aspira Matias está no filme sim,e por mais estranho e desnecessário que possa parecer,em última parada 174 ,oficial que estava no comando das negociações do caso , ele irá interpretar O capitão Matias do bopeônibus 174.

O roteiro de 174, é de Bráulio Mantovani, de ( Cidade de Deus e Tropa de Elite).Ou seja teremos uma mistura de tropa de elite e cidade de Deus.. protagonista.

O filme deve estreiar em Outubro.

Comentários
Topo