Cinema

Revelada a Sinopse de Capitão America.

Depois dos Rumores que que Kate Winslet e Keira Knightley provavelmente  estariam confirmadas no filme , a Revista  Production Weekly publicou a sinopse oficial de The first Avenger captain America, confira abaixo.Que para Alegria dos fãs a origem do heroí será mesma dos HQ.

“Nascido em  familia pobre  ,  Steve Rogers cresceu como um frágil jovem e doente  . Horrorizado com as Repercução    do nazismo  , Rogers se alista no exército. No entanto, devido à sua fragilidade e sua doença, ele foi rejeitado.  Ao ver a força de vontade do garoto em engraçar  no exército , o General Chester Phillips ofereceu a oportunidade de participar de uma experiência especial … conhecida como  “Operação: Renascimento’.  Após semanas de testes, Rogers foi finalmente é submetido a última dose do “Soro de Super Soldado” e bombardeado por  “radiação de raios’ gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como  um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil.. Rogers foi então submetido a um intenso programa de treinamento físico e tático. Três meses depois, foi lhe  dado o primeiro trabalho como o Capitão América. Armado com seu clássico  escudo indestrutíveis  ( feito de  adamatium capaz de absorver qualquer forma de energia, vibração ou impacto ) , Capitão América continuou sua luta  contra a guerra  se  tornando um sentinela da liberdade e lider dos Vingadores. “

Se o filme for definido para chegar aos cinemas em 6 de maio de 2011, e seja realmente ambientado na Segunda Guerra Mundial ele iria acabar de vez  com os rumores  que Will Smith interpretaria o super soldado, certo? O mais notável é o fato de que o Capitão América ainda não tem um diretor definido. Talvez Bryan Singer possa assumir o cargo e trazer Tom Cruise junto com ele.  Ambos contam com experiências sobre o regime nazista por conta do seu novo filme Valkyrie, entretanto em algum momento Cruise teria que aprender a falar com um sotaque alemão. Pensando bem, vamos manter o Sr. Cientologia o mais longe possível do filme.

via: FilmSchoolRejects , traduzido por Marcus Jordan , editado por Felipe Bastos.

2 comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo