Listas

As tramas mais ridículas do cinema em 2008

Como de costume , todo final de temporada Surgem listas por todos os lados , enumerando os melhores e os piores filmes do ano , a lista da vez é jornal inglês The Guardian que publicou a lista das oito tramas mais ridículas de filmes em 2008. Como a própria chamada diz, “todas se desmancham quando você pára pra pensar nelas”.Veja a lista completa abaixo ,mas cuidado contém SPOILERS […]

Como de costume , todo final de temporada  Surgem listas  por  todos os lados , enumerando os melhores e os piores filmes do ano , a lista da vez é  jornal inglês The Guardian que publicou  a lista  das oito tramas mais ridículas de filmes em 2008. Como a própria chamada diz, “todas se desmancham quando você pára pra pensar nelas”. A lista é irônica e deve criar polêmica , principalmente por parte dos Batmaniacos.Veja a lista completa abaixo, mas cuidado contém SPOILERS ! E vale Lembrar que a lista não foi feita por mim, apesar de concordar muito com boa parte.

8 – Man on Wire – “Não olhe pra baixo!”

Um homem invade o World Trade Center e anda numa corda-bamba entre um prédio e outro. An-hã.

7 – Mamma Mia! – A questão da paternidade

Qual destes três homens pode ser o pai de Sophie? Se pelo menos tivéssemos um jeito confiável e científico de descobrir… Ela não pode fazer um teste de DNA, claro, porque o ABBA nunca escreveu uma música sobre testes de DNA.

6 –Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal – O Shia da Selva

Felizmente vencemos os nazistas, mas agora eles estão nos seguindo nestes caminhos convenientemente paralelos que alguém cortou através da floresta! Ufa, ninguém se machucou, mas onde está o Shia LaBeouf? Graças a Deus (ou Spielberg) ele se transformou no Tarzan e lá vem se balançando em cipós com uma trupe de macacos.

5 – O Procurado – O Tear do Destino

Ok, dá pra acreditar que James McAvoy é um herói de ação e que existe uma liga secreta de assassinos com tiros que fazem a curva. Dá até pra acreditar que eles descendem de um sindicato de tecelões. Mas, putz, Tear do Destino? Um aparato místico cujo tecido tem o futuro da humanidade encriptado em suas fibras??

4 – Hancock – Imortal e invisível?

Hein? Então esse é o único cara do planeta que viveu pra sempre, pode voar, parar balas, pular prédios altos, etc., e ninguém tem a menor curiosidade de saber quem diabos é esse cara e de onde ele veio? O que ele ficou fazendo, digamos, durante a Segunda Guerra?

3 – Homem de Ferro – A engenhosa escapada

Haha! Nós sequestramos o imperialista armamentista Tony Stark. Agora vamos colocá-lo numa cela e forçá-lo a construir um míssil pra gente. Não precisa de guardas porque a gente tem essas câmeras de vigilância. Tudo bem, ele ainda pode se esconder no cantinho, mas o que pode dar errado? A gente checa os desenhos do projeto. Espera um minuto! Isso não é um míssil, é uma roupa-robô destruidora. E agora ele está matando todos nós!

2 – Sex and the City – Big já usou um telefone alguma vez?

Ohmeudeus Carrie está casando! Dá pra acreditar nesses vestidos todos? Dá pra acreditar também que Big tenta ligar pra ela mas alguém fugiu com o celular dela? Não dá pra ele telefonar pra Miranda? Não, porque embora ele as conheça há dez anos ele não tem o número dos telefones delas. E ele não é capaz simplesmente de sair do carro e andar até lá…

1 – Batman – O Cavaleiro das Trevas – O gênio criminoso do Coringa

Espera aí, então o Coringa realmente orquestrou aquela perseguição com o caminhão só pra ser preso, daí pegou o guarda de refém e tomou seu celular e telefonou para ativar a bomba que ele havia colocado dentro do capanga que estava na cela ao lado, pra poder matar o cara que roubou a grana dos mafiosos, que permitiria… Hein? O Coringa do Heath Ledger pode até ser um psicopata, mas essa capacidade de planejamento é muito coisa de nerd.

Fonte :Guardian

Comentários
Topo