Cinema

Estréias da Semana – 23 / 01

O épico Austrália e a nova comédia da Disney estrelado por Adam Sandler são os destaques da Semana,confira os detalhes e de outros lançamentos […]

O épico   Austrália e a  nova  comédia da Disney  estrelado  por Adam Sandler são os destaques da Semana,confira os detalhes e de outros lançamentos abaixo.

Direção: Baz Lurhmann Elenco: Nicole Kidman, Hugh Jackman. Duração: 165 min- Romance – 14 ANOS

Hugh Jackman e Nicole Kidman vão até o norte da Austrália, pouco antes do início da Segunda Guerra Mundial, uma aristocrata inglesa herda um rancho do tamanho de uma cidade. Quando barões ameaçam tomar suas terras, ela se junta a um bruto vaqueiro para guar as mais de duas mil cabeças de gado de sua criação através do país. A jornada os leva as Darwin, locais prestes a ser bombardeado pelos japoneses.

Direção: Adam Shankman Elenco: Adam Sandler, Keri Russell, Zoe Pauliks. Duração: 95 min Comédia – LIVRE

Skeeter Bronson (Adam Sandler) é o faz-tudo de um hotel. Misteriosamente, um dia as histórias que conta para que seus sobrinhos durmam tornam-se realidade. Ele logo tenta se aproveitar do ocorrido, criando histórias cada vez mais bizarras de forma que atendam aos seus desejos e aspirações. Porém as inesperadas contribuições de seus sobrinhos às histórias acaba por fazer com que ele perca o controle sobre elas.

Direção: Seth Gordon Elenco: Reese Witherspoon, Vince Vaughn, Robert Duvall Duração: 88 min.Comédia – 12 ANOS

Os pais dele são divorciados. Os dela também. Todos eles se casaram de novo. E como quatro famílias são demais para qualquer um, Brad e Kate sempre viajam nas férias de fim de ano. Só que desta vez todos os vôos foram cancelados e eles serão obrigados a encarar as tradicionais reuniões familiares e viverem grandes confusões para conseguir visitar e levar os presentes a estas quatro casas diferentes durante o Natal.

Direção: Alex Gibney. Duração: 106 min.Documentário – 16 ANOS

Documentário , con ta a história de um jovem taxista no Afeganistão é empregada como pano de fundo para discutir as cruéis táticas de tortura do exército americano no Afeganistão, no Iraque e na Baía de Gantánamo.

Comentários
Topo