Cinema

Estreias da Semana (29/05)

Heróis,a misutra de Heroes com X-Men e Garapa novo documentário do diretor José Padilha são
grandes destaques deste final de semana,confira os detalhes desses e outros lançamentos […]

Heróis,a misutra de Heroes com X-Men e Garapa novo documentário do diretor josé “fanfarrão”Padilha são grandes destaques deste final de semana,confira os detalhes desses e outros lançamentos .

(Push) EUA, 2009.Direção:Paul McGuigan.Roteiro:David Bourla.Elenco:Ming-Na,Dakota Fanning,Chris Evans,Camilla Belle,Djimon Hounsou – Ação/Ficção -Duração:122 min. Classificação: 14anos.

Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

(Killshot)EUA,Direção:John Madden.Roteiro:Hossein Amini,Steve Barancik.Elenco:Mickey Rourke,Thomas Jane,Diane Lane,Joseph Gordon-Levitt,Johnny Knoxville,Lois Smith,Rosario Dawson-Duração:100 min. Classificação: 16 anos.

Carmen Colson (Diane Lane) e seu marido Wayne (Thomas Jane) são testemunhas de um crime e, para não correrem perigo, entram no programa de proteção do governo. O casal passa a viver sob nova identidade, achando que poderá finalmente seguir com a vida. Mas de repente eles passam a ser perseguidos por um matador profissional (Mickey Rourke) e um jovem assassino psicótico (Joe Gordon Levitt). Baseado no romance de Elmore Leonard.

(Die Fälscher/The Counterfeiters)Áustria/Alemanha, 2007.Direção & Roteiro:Stefan Ruzowitzky.Elenco: Devid Striesow,August Diehl,Karl Markovics – Drama – Duração : 98 min.- Classificação 14 Anos.

Inspirado em fatos reais, o filme narra os bastidores da Operação Bernhard, através da qual os nazistas pretendiam arruinar as economias britânica e norte-americana ao inundar o mundo com libras e dólares falsos. A ironia é que estas falsificações eram feitas por prisioneiros judeus em campos de concentração, que, em troca do trabalho, ganhavam regalias como roupas limpas, banho e camas macias.

(idem . Brasil 2008)Direção: José Padilha – documentário – Duração: 110 min

O diretor de “Tropa de Elite”, José Padilha, volta à origens do documentário (“Ônibus 174”) e retrata aqui a questão da fome no Brasil, partindo do ponto de vista das suas vítimas.

(Jonas Brothers 3D) EUA, 2009. Direção: Bruce Hendricks. Duração: 76 min. – Classificação Livre

A banda estadunidense de pop rock formada pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas em uma apresentação em 3D dos Jonas Brothers em sua turnê Burning Up.

Comentários
Topo