Notícias

Viral 2012 : O Fim do mundo cada dia mais próximo

Embora em tempo real o ano ainda esteja um pouco longe, na ficção, 2012 está logo ali. Para ser mais preciso, em 13 de novembro chegará nos cinemas a nova produção do diretor Roland Emmerich. O filme promete cenas impressionantes de destruição (sobrou até para o Cristo Redentor) e baseia sua história no calendário Maia e a previsão de fim dos tempos.

A Sony/Columbia planeja uma campanha maciça com trailer de dois minutos, passando simultaneamente em 450 mercados nos Estados Unidos. A data escolhida foi dia 1 de outubro e a estratégia visa alcançar a maior cobertura possível (estima-se 90%) nos domicílios americanos, atingindo cerca de 110 milhões de espectadores. E este número, combinado com as ações em dispositivos móveis e pela internet, deve aumentar para 140 milhões de pessoas.

A ação deve entrar no ar entre 10:50 e 11 da noite, respeitando as variações de horário ao redor do país. E eles vão abrir a possibilidade da audiência assistir mais três minutos de cenas. No Brasil, 2012 chega na mesma data, 13, que os Estados Unidos.Fiquem ligados aqui no Cinema & Afins, assim o que o tal trailer aparecer na rede, iremos divulgar.Enquanto veja o trailer legendado do longa;

Fonte :Adoro Cinema – Variety

Comentários
Topo