Cartazes

Quatro cartazes novos de Jonah Hex

Depois do primeiro trailer, Jonah Hex, adaptação dos quadrinhos de faroeste criado por criado por John Albano e Tony De Zuniga, estrelado por Josh Brolin no papel titulo e Megan Fox teve quatro cartazes divulgados. Um com cada personagem principal da trama, confira abaixo na nossa galeria.

O filme conta a história do pistoleiro e caçador de recompensas Jonah Hex , interpretado por Josh Brolin ( Milk – A Voz da Igualdade), caracterizado pela metade do rosto desfigurada e pelo uniforme do exército dos Confederados . John Malkovich (A Troca) será o vilão Turnbull, o rico proprietário de uma fazenda no sul dos EUA que culpa Hex erroneamente pela morte de seu filho e, claro, busca vingança.

Originalmente, Jonah Hex seria dirigido por Mark Neveldine e Brian Taylor (diretores de Adrenalina); a dupla assina o roteiro, mas desistiu de comandar a trama por diferenças criativas. Jimmy Hayward (diretor de Horton e o Mundo dos Quem!) assumiu a direção do longa, estreando na direção de uma obra em live-action.

O longa está previsto para estrear nos EUA em 6 de agosto de 2010

Comentários
Topo