Cinema

E se Red Dead Redemption virasse um filme ?

Em agosto do ano passado, o site ShowbizSpy divulgou um boato que Brad Pitt iria produzir e estrelar um filme baseado no game de faroeste, Red Dead Redemption.

Quem já jogou Red Dead Redemption, sabe que o enredo tem potencial para virar (ótimo) filme, não é atoa que o game foi um dos mais premiados no ano passado.

Já estamos em 2011 e o boato perdeu a força, mas mesmo assim  o site games radar entrou na brincadeira e escalou quem poderia assumir os papéis principais e todas as escolhas ficaram muito boas, confiram abaixo.

John Marston – Brad Pitt

Abigail Marston – Juliette Lewis

Braham Reyes – Freddy Rodriguez

Bonnie Macfarlane – Jessica Biel


Dutch van der Linde – Daniel Day Lewis

Edgar Ross – John Malkovich

Irish – Mel Gibson

Jack Marston – Aaron Johnston

Landon Ricketts – Sam Elliot

Nigel West Dickens – Gene Hackman

Seth Briars – Steve Buscemi

Desenvolvido pela Rockstar San, o game é ambientado no começo do século XX e narra a história de John Marston, ex-membro de uma perigosa quadrilha. A família de Marston é refém de agentes federais e ele não dispõe de opções a não ser iniciar uma busca implacável para capturar ou eliminar o antigo companheiro Bill Williamson meio aos vastos ambientes da fronteira entre EUA e México. O jogo utiliza os mesmos aspectos de jogabilidade da aclamada série Grand Theft Auto, também da Rockstar Games, oferecendo um amplo mundo aberto para exploração e com diversos elementos paralelos à trama principal.

Comentários
Topo