Cartazes

Os cartazes nacionais de “A Garota da Capa Vermelha”

A Garota da Capa Vermelha (Red Riding Hood), versão teen de Chapeuzinho Vermelho, dirigida por Catherine Hardwicke (Aos Treze, Crepúsculo) e estrelada por Amanda Seyfried teve seus cartazes nacionais divulgados pela Warner Bros. As artes são as mesmas dos cartazes internacionais, mas o que chama atenção é a frase “Cuidado com o Lobo”, é de morrer de rir.

Na trama, uma aldeia medieval e aterrorizada por um lobisomem. Após alguns assassinatos, um caçador é contratado para acabar com a criatura, que revela que o monstro pode tomar a forma humana durante o dia. Em meio à busca, fica claro que existe uma ligação entre a jovem Valeria, dividida entre o amor por um jovem lenhador e o seu futuro marido, e o mostro. O longa é baseada no clássico dos irmãos Grimm “Chapeuzinho Vermelho”.

Gary Oldman, Lukas Haas, Virginia Madsen, Billy Burke, Julie Christie, Michael Shanks, Michael Hogan, Shiloh Fernandez, Christine Willes, Cainan Wiebe, Darren Shahlavi, Adrian Holmes, Jen Halley e Max Irons também estão no elenco.

A estreia acontece no dia 11 de março nos EUA

Comentários
Topo