Cinema

Leonardo DiCaprio faria qualquer coisa para ganhar um Oscar ?

 

Há algum tempo que Leonardo DiCaprio deixou de ser apenas mais um rosto bonito em Hollywood. A prova disso são seus últimos papéis que lhe renderam indicações para as principais premiações da indústria cinematográfica.

Mas neste final de semana, estreou no circuito americano o filme que pode consagrar o ator com sua primeira estatueta dourada. Trata-se de “J. Edgar”, a nova produção do premiado diretor Clint Eastwood, que na qual, contará a cinebiografia de J. Edgar Hoover, o primeiro diretor da FBI.

O longa desde já é um dos favoritos a figurar entre os indicados ao Oscar 2012 por ter vários ingredientes que agradam a academia. Pensando nessa possibilidade, o site Funny or Die fez uma paródia do trailer do filme que mostra que Dicaprio faria qualquer coisa para ganhar um Oscar, confira.

[campo nome=iframe]

Estrelado por Leonardo DiCaprio (J. Edgar), Arnie Hammer, Judi Dench, Naomi Watts, Ed Westwick, Jeffrey Donovan, Stephen Root, Dermot Mulroney, Lea Thomspon, J. Edgar deve chegar nos cinemas brasileiros em 27 de janeiro de 2012.

Comentários
Topo