Lista

15 das atrizes mais promissoras de Hollywood

Elas são lindas, talentosas e têm algo em comum. São as grandes apostas de Hollywood daqui pra frente. Confira abaixo 15 das atrizes mais promissoras desta geração.



Amanda-seyfried

A atriz estreou no cinema em 2004 em “Meninas Malvadas“, filme escrito e co-estrelado por Tina Fey. Mas foi no musical “Mamma Mia!‘, onde mostrou o seu talento como atriz e cantora no papel da protagonista Sophie, atuando ao lado de grandes nomes como, Meryl StreepPierce Brosnan e Colin Firth. Recentemente pode ser vista em “A Garota de Capa Vermelha” e  em “Now” que estreia ainda nesse ano. E já está confirmada em “Gone” e no ainda sem título filme do diretor Mark Webber, filmes que chegam aos cinemas em 2012 .

Chloë-moretz

Uma das mais novas e promissoras da nossa lista, Chloe Moretz, ganhou notoriedade ao interpretar a mais nova e esperta irmã de Tom Hansen, personagem interpretado por Joseph Gordon-Levitt em “(500) Dias com Ela” em 2009. No ano seguinte brilhou no papel de “Mindy Macready/ Hit-Girl” em “Kick-Ass: Quebrando Tudo“, além de fazer a doce e violenta vampira Abby na adaptação da produção sueca “Deixa Ela Entrar.”
Atualmente ela está escalada para viver mais uma vampira em Dark Shadows, novo filme dirigido por Tim Burton e estrelar “Hugo”, o próximo e primeiro filme em 3D do diretor Martin Scorsese.

Dakota-fanning

Começou sua carreira como atriz fazendo comerciais para TV com apenas 5 anos. Aos oito anos, tornou-se a mais jovem indicada ao Screen Actors Guild Award por sua atuação em “Uma Lição de Amor (2002)‘, atuando ao lado de Sean Penn e Michelle Pfeiffer. Em seguida, teve papel de destaque nos filmes “Sonhadora (2005)‘ e ‘A Menina e o Porquinho (2006)”. Em 2009 emplacou a vampira Jane Volturi em “Lua Nova” e “Eclipse” da Saga Crepúsculo.

Em 2010, foi elogiada por sua interpretação de Cheire Currie em “The Runaways – Garotas do Rock‘, ao lado de Kristen Stewart e ficou entre as 50 melhores atrizes do mundo na lista oficial de Oprah Winfrey.

Neste ano voltou a viver a vampira em “Saga Crepúsculo – Amanhecer” e está escala para mais 3 filmes; ‘Girls’ Night Out’, “Mississippi Wild’ e ‘Montel Life’.

Elizabeth-olsen

Elizabeth é a irmã mais nova das famosas gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen. Fez sua estreia este ano no papel principal no filme independente ‘Martha Marcy May Marlene‘, que desde já, é um dos favoritos pela briga do Oscar 2012. Além disso, vai estrelar o suspense “Silent House”, refilmagem do filme uruguaio “A casa muda”.

Em 2012, ela divide a tela com Robert De Niro e Sigourney Weaver no longa “Red Lights“, novo filme de Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo)

Emily browning -

Começou sua carreira cedo, mas só teve um papel em destaque em 2002, ao fazer a menina sinistra de o “Navio Fantasma”, onde atuou ao lado de Gabriel Byrne. Logo após,  foi chamada para viver a Isabella Swan da “Saga Crepúsculo‘, mas recusou o convite. Em 2006 fez a pequena Violet Baudelaire de “Desventuras em Série”.

Recentemente foi protagonista de “Sucker Punch – Mundo Surreal” filme dirigido por Zack Snyder e encarou o papel de uma prostituta no polêmico “Sleeping Beauty”. Atualmente está escalada para estrelar o terror “Magic Magic” ao lado de Juno Temple, Catalina Sandino Moreno e Michael Cera.

Emma-roberts

A sobrinha da atriz Julia Roberts também começou cedo, fazendo pequenas participações. Mas só em 2010 ganhou um papel em destaque em “Idas e Vindas do Amor”, onde atuou junto com sua tia  e no quarto filme da franquia “Pânico”.

Estreia ainda este ano com “The Art of Getting By“ e já está confirmada para o longa “Adult World“, drama independente dirigido por Scott Coffey.

Emma-watson

A eterna Hermione Granger da série de filmes Harry Potter vai começar mostrar seu talento no inédito “My Week With Marilyn’, filme que contará a historia da musa Marilyn Monroe (Michelle Williams) e vai estrelar “The Perks of Being a Wallflower”, adaptação do livro de Stephen Chbosky e  a nova adaptação do clássico “A Bela e a Fera”, que será produzida por Guillermo del Toro.

Emma-stone

Emma foi considerada como uma das revelações de 2010 ao ser protagonista do filme “A Mentira“.

Em 2011, venho com uma lista cheia de filmes: na comédia “Amor a toda prova“, no bem visto “The Help”, no secreto “Movie 43” e na comédia romântica “Amigos com Benefícios“. Em 2012 irá estrelar um dos filmes mais esperados do ano, ela será a Gwen Stacy no reboot de Homem-Aranha.

Hailee-steinfeld

Ela também se encaixa entre as mais novas e promissoras atrizes. Mostrou que tem potencial logo no primeiro filme, recebendo uma indicação ao Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em “Bravura indômita (2010)”, filme dirigido pelos os irmãos Coen.

Hailee Steinfeld está escalada para protagonizar grandes clássicos do cinema, a versão live action do conto de fadas “A Bela adormecida” e a nova versão de Romeu e Julieta, onde irá fazer par com o ator britânico Douglas Booth.

Jennifer-lawrence

Ganhou o prêmio Marcello Mastroianni de melhor atriz estreante, pelo seu papel em “Vidas que se Cruzam”durante o Festival de Veneza 2008. Em 2011 recebeu uma indicação ao Oscar de melhor atriz pelo papel de Ree Dolly, pelo filme “Inverno da Alma”.

Este ano estreou no filme independente chamado “Like Crazy” e “Um Novo Despertar” filme dirigido e estrelado por Jodie Foster . E tornou-se mutante em “X-Men: Primeira Classe“, um dos melhores filmes do ano até aqui.

Em 2012 vai  protagonizar a adaptação da série de livros “Jogos Vorazes“ e“ House at the End of the Street”, filme dirigido por Jonathan Mostow, diretor de Substitutos e O Exterminador do Futuro 3.

Juno-temple

Seu nome era desconhecido até ser anunciado no elenco de “Batman – O cavaleiro da Trevas Ressurge” terceiro filme da franquia de Christopher Nolan. Recentemente foi elogiada no filme independente “Little Birds” e trabalhou em mais 3 “Killer Joe” dirigido por William Friedkin (Possuidos), “Jack and Diane”, onde atua ao lado de Kylie Minogue e a nova versão de “Os Três Mosqueteiros“, filme dirigido por Paul W.S. Anderson e estrelado por Milla JovovichChristoph WaltzOrlando Bloom e entre outros.

Mia-wasikowska

A atriz australiana ficou conhecida mundialmente em 2010 ao estrelar a versão live action de “Alice nos Pais das Maravilhas“, dirigida por Tim Burton. No mesmo ano ela mostrou seu talento na comédia “Minhas Mães e Meu Pai’, onde atuou ao lado da premiada Julianne Moore. Neste ano fará o papel de protagonista na adaptação do romance de “Jane Eyre“ e no esperado “Inquieto”, novo filme Gus Van Sant.

Em 2012 ela irá aparece em mais 3 longas, no projeto sem nome de Jim Jarmusch, em“The Wettest County in the World‘, adaptação do livro homônimo de Matt Bondurant e  no drama  “Albert Nobbs

Saoirse-ronan

Ronan fez sua estreia na televisão, com papéis nos dramas médicos “The Clinic” e “Proof“. Mas se tornou a décima primeira pessoa mais jovem a ser indicada ao Oscar e a sétima mais jovem a ser indicada para Melhor Atriz Coadjuvante pelo seu papel como a jovem “Briony Tallis” no filme “Desejo e Reparação“. Saoirse atuou como “Susie Salmon” em 2009 na adaptação cinematográfica do romance Um Olhar do Paraíso (pelo qual recebeu o prêmio, Broadcast Film Critics Association Awards para Melhor Ator / Atriz) e “Lina Mayfleet” em “Cidade das Sombras‘. Seu último trabalho foi como Sophie em “The High yell”.

Carey -

Foi indicada ao BAFTA no seu primeiro papel no cinema por sua atuação em “Orgulho e Preconceito“, logo após recebeu o Bafta e sua primeira indicação ao Oscar em “Educação‘, filme dirigido Lone Scherfig. Tanto talento fez com que ela seja um das mais atrizes mais visadas do mercado. Ela está escalada para “O Grande Gatsy“, novo filme de Baz Luhrmann e Shame, o novo filme do diretor londrino Steve McQueen, um dos favoritos ao Oscar 2012.

Evan-rachel-wood

Começou sua carreira na TV americana em participações nas séries “American Gothic” e “Once and Again”. Mas atuou como protagonista pela primeira vez em “Pequenos Segredos” em 2002. No ano seguinte, foi elogiada e indicada ao Globo de Ouro por seu papel em “Aos Treze‘. Logo após estrelou o musical “Across the Universe” , O Lutador de Darren Aronofsky e Tudo Pode Dar Certo de Woody Allen. Recentemente pode ser vista na série “Mildred Pierce‘ da HBO e ao lado de Ryan Gosling e George Clooney no elogiado ”Tudo Pelo Poder”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja Também

Botão Voltar ao topo