Cartazes

Segundo pôster de “O Hobbit – Uma Jornada Inesperada”

O Hobbit – Uma Jornada Inesperada (The Hobbit: An Unexpected Journey), primeiro filme baseado na obra de J.R.R. Tolkien (O Senhor dos Anéis) teve seu segundo pôster divulgado. Na arte feita para a Comic-Con 2012, Gandalf (Ian McKellen) é destaque, confira.

 

Na história de O Hobbit, o mago Gandalf (Ian McKellen) e os 13 anões que formam a companhia contratam Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) para uma jornada até a Montanha Solitária, onde tentarão recuperar os pertences dos anões que foram roubados pelo dragão Smaug (voz de Bill Nighy). É nessa aventura que Bilbo encontra o Um Anel que desencadeia a trilogia O Senhor dos Anéis.

James Nesbitt (Bofur), Adam Brown (Ori), Richard Armitage (Thorin Escudo-de-Carvalho),Aidan Turner (Kili), Rob Kazinsky (Fili), Graham McTavish (Dwalin), John Callen (Oin),Stephen Hunter (Bombur), Mark Hadlow (Dori), Peter Hambleton (Gloin), Ken Stott (Balin),Jed Brophy (Nori) e William Kircher (Bifur) vivem os anões da companhia.

Galadriel (Cate Blanchett), Frodo (Elijah Wood) e Sméagol (Andy Serkis) voltam nos seus papéis de origem. Mikael Persbrandt como o transmorfo Beorn, Sylvester McCoy como o feiticeiro Radagast, o Castanho, Ryan Gage como o hobbit Drogo Bolseiro, o pai de Frodo, e os recém-confirmados Jeffrey Thomas e Mike Mizrahi como os reis anões Thror e Thrain fecham por enquanto o elenco.

“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” tem previsão de estreia em 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, está previsto para ser lançado no ano seguinte, a partir de 13 de dezembro de 2013.

Comentários
Topo