Cinema

Trailer estendido de “Kick-Ass 2”

Kick-Ass 2, continuação de “Kick-Ass – Quebrando Tudo” de 2010, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, e Jim Carrey, teve seu trailer estendido divulgado. O vídeo com cenas inéditas é “proibido” para menores de idade, assista;

Na trama dirigida por Jeff Wadlow (‘Quebrando Regras’), quando vimos pela última vez os jovens Hit Girl (Chlöe Grace Moretz) e Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson), eles estavam tentavam viver suas vidas normalmente como Mindy e Dave. Com a formatura colegial se aproximando, Dave resolve começar a primeira liga de heróis com a ajuda de Mindy. Mas os planos vão por água abaixo quando Mindy é flagrada como Hit Girl, e é forçada a se aposentar – tendo que suportar o mundo terrível das meninas do ensino médio por conta própria.Sem ninguém a quem recorrer, Kick-Ass – que inspirou uma nova leva de heróis mascarados independentes, liderados pelo Coronel Estrelas (Jim Carrey) – se junta a eles na patrulha.

Eles terão que lidar com o primeiro vilão do mundo, Red Mist – rebatizado como Motherf*cker (Christopher Mintz-Plasse) – que forma a sua liga do mal e coloca em prática um plano fazer Kick-Ass e Hit Girl pagarem pelo que eles fizeram com seu pai. Há apenas um problema com seu esquema: Se você mexer com um membro da Justiça Forever, você mexe com todos eles”

Yancy Butler (a mãe de Motherf*cker, Lindy Booth (a heroína Night Bitch), Andy Nyman (o vilão The Tumor), Morris Chestnut (o guardião de Hit-Girl), Claudia Lee (Brooke), Olga Kurkulina (Mother Russia), John Leguizamo (Javier, o guarda-costas de Motherf*cke), Enzo Cilenti também estão no elenco. O longa chega aos cinemas em 13 de setembro.

[campo nome=iframe]

 [campo nome=facebook]

Comentários
Topo