Artigos

As primeiras impressões de FIFA 15

A demo do Fifa 15 conta com 8 times (Barcelona, Boca Juniors, Borussia Dortmund, Chelsea, Liverpool, Manchester City, Napoli e Paris Saint-Germain), partidas com 3 minutos para cada lado.

Fifa 15 está diferente que seus antecessores, os jogadores estão mais leves e com maior facilidade de efetuar dribles, a IA (inteligência artificial) dos jogadores está melhorada, fazendo que eles deixem menos espaços e se posicionando melhor, com isso os gols de rebotes vão diminuir. Outro ponto interessante é a IA dos goleiros, os goleiros estão mais inteligentes e fazendo defesas que não se via nos antecessores. Uma inovação na parte de reações dos jogadores, agora os jogadores tem sentimentos, deixando o jogo ainda mais realista e menos robótico. Os chutes e os passes estão com maior precisão, isso por conta da física do jogo, que está melhor, você nota isso no domínio de bola e as jogadas de contato com o adversário.

Graficamente o jogo está melhor, os detalhes do campo e dos estádios estão bonitos, estão mais vivos, agora os jogadores ficam sujos de barro e pode notar buracos no gramado durante a partida, outro destaque está na torcida, participando mais do jogo e dando mais emoção. Os menus e a interface estão bem mais modernos que os antecessores mostrando que a nova geração está chegando com tudo, lembrando que alguns recursos não estão disponíveis nas versões do PS3 e Xbox 360 devido a limitação do hardware.

Fifa 15 será lançando no dia 23 de setembro para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.

[campo nome=iframe]

Topo