Cinema

Primeiro trailer de “Mapa para as Estrelas”

Mapa para as Estrelas (Maps To The Stars), novo drama dirigido por David Cronenberg (Cosmópolis) e estrelado por Julianne Moore e Mia Wasikowska (Alice no País das Maravilhas), teve seu primeiro trailer divulgado, assista;

Na trama, os Weiss são uma família arquetípica da dinastia de Hollywood. O pai, Sanford (John Cusack) é um psicólogo e técnico motivacional que fez uma fortuna com livros de autoajuda; a mãe, Christina (Olivia Williams), passa a maior parte do seu tempo cuidando da carreira do filho Benjie (Evan Bird), um astro-mirim de 13 anos. Uma das clientes de Sanford, Havana (Julianne Moore), é uma atriz que sonha em filmar um remake do filme que fez sua mãe, Clarice (Sarah Gadon), uma estrela dos anos 60. Clarice está morta e e visões dela assombram Havana à noite. Somando-se a mistura tóxica, Benjie acaba de voltar da reabilitação, que ele começou aos 9 anos, e sua irmã, Agatha (Mia Wasikowska), foi recentemente liberada do sanatório em que foi tratada por piromania criminosa.

John Cusack, Robert Pattinson, Olivia Williams, Kiara Glasco, Sarah Gadon, Evan Bird, Dawn Greenhalgh, Jonathan Watton, Jennifer Gibson, Gord Rand, Justin Kelly, Niamh Wilson e Clara Pasieka completam o elenco.

A estreia acontece no dia 27 de fevereiro de 2015.

[campo nome=iframe]

Topo