Estreias da Semana

04 de agosto: “Esquadrão Suicida” e mais..

Esquadrão Suicida“,  filme que contará a história do grupo de vilões mercenários da DC Comics, é o grande destaque desta semana, confira os detalhes desses e outros lançamentos:

Esquadrão-Suicida

Sinopse: A trama conta a história de um grupo de vilões mercenários que aceitam uma oferta do governo de enfrentar missões secretas em troca de redução em suas penas.

Negocio-das-Arabias

Sinopse: Um empresário americano em apuros financeiros chamado Alan Clay (Tom Hanks) viaja para a Arábia Saudita em busca de novas oportunidades. Na próspera cidade de Jeddah, longe da complicada realidade da recessão que assola os Estados Unidos, ele realiza uma última e desesperada tentativa de evitar a falência completa, pagar a caríssima faculdade da filha e, talvez, realizar algo de bom e surpreendente em sua vida. Nesse deserto insólito, ele irá se deparar com uma estranha e fascinante galeria de personagens, gente vinda do mundo inteiro para cumprir todo tipo de ambição, como se convergissem para lá os pontos de uma realidade que parece se esfacelar. É nesse espelho quebrado de nacionalidades e aspirações que Alan tentará juntar os cacos de sua própria vida e recriar sua existência.

Os-cavaleiros-brancos

Sinopse: Jacques Arnault, presidente da ONG “Move for kids”, tem o objetivo de extraditar cem crianças órfãs com o pretexto de tirá-las de seu país de origem que foi tomado pela devastação da guerra e levá-las para lares adotivos na França. Porém este não é o objetivo final da expedição.

A-intrometida

Sinopse: Com um iPhone novo, um apartamento próximo ao The Grove e uma conta bancária confortável deixada para ela pelo falecido e amado marido, Marnie Minervini está feliz após se mudar de Nova Jersey para Los Angeles para ficar perto de sua filha Lori, uma bem-sucedida (mas ainda solteira) roteirista, sufocando-a com seu amor maternal. Mas quando as dezenas de mensagens de texto, visitas inesperadas e conversas dominadas por conselhos não solicitados obrigam Lori a estabelecer limites pessoais estritos, Marnie encontra formas de canalizar seu eterno otimismo e sua generosidade contundente mudando as vidas de outras pessoas – bem como a sua própria – e descobrindo um novo propósito na vida

Comentários
Topo