Cinema

Especial Oscar | 5 atores que podem concorrer ao Oscar 2018

oscar 2018

Melhor Ator

Depois dos diretores, analisamos quais atores podem ganhar uma das vagas para o Oscar. Confira abaixo os cincos favoritos e outros que podem entrar na briga. E não esqueçam de clicar nos nomes do filmes para saber mais sobre eles e deixar nos comentários suas apostas.

Gary Oldman

O Destino de uma Nação

Com 36 anos de carreira, Gary Oldman coleciona papéis memoráveis, porém foi lembrado apenas uma vez pela academia, por sua atuação em “O Espião Que Sabia Demais”. Este ano ele é um forte candidato a vaga,  o ator aparece irreconhecível no papel de Winston Churchill, primeiro Ministro da Grã-Bretanha, na segunda guerra mundial.

Joaquim Phoenix

Joaquim Phoenix

You Are Never Really Here

Com atuações poderosas em excelentes filmes, Joaquim Phoenix é sempre um forte candidato para concorrer a vaga. Ele desponta como favorito, pois  foi o ganhador do Palma de Ouro de Melhor Interpretação Masculina no Festival de Cannes deste ano

Daniel Day-Lewis

Daniel Day-Lewis

Phantom Thread

O maior ganhador da categoria, por seus trabalhos “Meu Pé Esquerdo”, “Sangue Negro” e “Lincoln” é conhecido por escolher á dedo seus personagens. O ator anunciou sua aposentadoria no começo do ano, algo que pode servir de motivação e fazer com que Daniel Day-lewis, entregue mais um personagem memorável.

Denzel Washington

Roman Israel Esq.

Denzel Washington é sempre um forte nome a candidato ao Oscar. Exibido no Festival de Toronto, o longa dirigido por Dan Gilroy (O Abutre) foi bastante elogiado, principalmente por causa da atuação do seu protagonista.

Jake Gyllenhaal

O Que te Faz Mais Forte

Desde que ficou mundialmente famoso por “Donnie Darko”, Jake Gyllenhaal nos presenteou com ótimas atuações, que foram totalmente esnobadas pela academia. Porém, neste novo trabalho, onde ele interpreta um personagem com problemas físicos, o ator arrancou muitos elogios da crítica especializada.

Atores na Briga

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo