Notícias

Jennifer Lawrence | Atriz fala sobre o vazamento das fotos íntimas

Em 2014, o hacker Edward Majerczyk, de 29 anos, usou um mecanismo para invadir as contas no iCloud de diversas celebridades e roubar fotos e vídeos que estavam upados no back-up dos artistas, centenas de fotos íntimas foram compartilhadas por ele no site 4chan.

A atriz ganhadora do Oscar, Jennifer Lawrence (Mãe!) em entrevista ao jornal The Hollywood Reporter, revelou que ainda tem a confiança abalada e que passou por momentos difíceis, mesmo anos depois, ao tentar lidar com a exposição de imagens pessoais na internet.

Eu sinto que fiz sexo grupal com todo o mundo. Não há uma única pessoa que não seja capaz de ver essas minhas fotos íntimas. Você pode estar em um churrasco e alguém mostrá-las em um celular. Essa é uma coisa realmente impossível de se processar”, avaliou ela. E relembrou: ”Acho que há um ano e meio alguém me disse que eu era um ‘ótimo exemplo a ser seguido’ para meninas e eu tive que ir no banheiro chorar até soluçar porque me sinto uma impostora”.

Em janeiro deste ano, Majerczyk foi condenado a nove meses de prisão e a pagar fiança de US$ 5,7 mil pelo crime, que ele confessou.

Recomendados para você:

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo