Cinema

Todo Dinheiro do Mundo | Longa ganha cartazes após saída de Kevin Spacey

Todo Dinheiro do Mundo (All the Money in the World), drama baseado em fatos reais estrelado por Mark Wahlberg (Transformers: O Último Cavaleiro) e Michelle Williams (Manchester À Beira-Mar), teve novos cartazes divulgadas. As artes, retiraram o nome de Kevin Spacey, depois das acusações de abusos sexuais contra o ator, confira;

poster de Todo Dinheiro do Mundo

A trama é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Kevin Spacey) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia.

Timothy Hutton, Andrew Buchan, Olivia Grant, Teresa Mahoney,Marco Leonardi, Romain Duris,Charlie Shotwell, Charlotte Beckett, Francesca Inaudi, Maurizio Lombardi e Mario Opinato completam o elenco.

Com o roteiro baseado no livro de John Pearson e escrito por David Scarpa (O Dia em que a Terra Parou), o longa tem estreia marcada para o dia 8 de dezembro nos EUA. No Brasil, ainda não há uma previsão.

Ajude o site a crescer, curta nossa pagina no Facebook

Comentários
Topo