Cinema

Os 10 maiores esnobados do Oscar 2018

The 10 biggest snobs of the Oscar 2018

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou a lista dos indicados ao Oscar 2018. E como não poderia ser diferente, algumas apostas certas para a premiação foram totalmente esnobadas pelo velhotes acadêmicos. E pensando nisso, selecionamos 10 dos maiores esnobados do Oscar 2018, confira e deixe sua opinião;

Melhor Ator | James Franco

Ganhador do Globo de Ouro de melhor ator comédia por seu filme “O Artista do Desastre“, James Franco estava sendo lembrado em todas as premiações, até ter seu nome entre os acusados de abuso sexual.

Planeta dos Macacos – A Guerra

vários | Planeta dos Macacos: A Guerra

Mesmo sendo um dos favoritos ao prêmio de melhor efeitos especiais, o longa poderia ser lembrado em outras categorias técnicas. Além disso, a academia perde uma boa oportunidade de abraçar a tecnologia de captura de movimentos e finalmente dar uma indicação para Andy Serkis.

Martin McDonagh -

Melhor direção | Martin McDonagh

Apesar de “Três Anúncios Para um Crime” ter 7 indicações e ser um dos favoritos deste ano, Martin McDonagh acabou ficando de fora da categoria de melhor direção.

esnobados-do-Oscar-2018-Projeto-Florida

Melhor Filme | Projeto Florida

Dirigido por Sean Baker (Tangerine), Projeto Florida, tinha tudo para ser o filme independente em destaque. Mas o longa só foi lembrado na categoria de melhor ator coadjuvante, pela atuação de Willem Dafoe.

esnobados-do-Oscar-2018-Em-Pedaços

Melhor Filme Estrangeiro | Em Pedaços

O longa alemão estrelado por uma Diane Kruger  inspirada, ganhou o Globo de Ouro e o Critics’ Choice Movie Awards. Sua presença na maior premiação do cinema mundial já era dada como certa.

esnobados-do-Oscar-2018-Armie-Hammer

Melhor ator coadjuvante | Armie Hammer

Um dos destaques de “Me Chame pelo Seu Nome” são as ótimas atuações e a química entre os protagonistas. Timothée Chalamet garantiu a sua indicação, já Hammer, acabou ficando de fora.

Tom Hanks

Melhor ator | Tom Hanks

Tom Hanks é sempre um nome forte e sua atuação em “The Post: A Guerra Secreta” foi lembrada em algumas premiações.

esnobados-do-Oscar-2018-LEGO-Batman---O-Filme

Melhor animação | LEGO Batman – O Filme

Parece que a academia ainda torce o nariz para as animações da Lego. Assim como “Uma Aventura – Lego” em 2015, “Lego Batman – O Filme” também ficou de fora da premiação.

James McAvoy

Melhor ator | James McAvoy

A volta por cima do diretor M. Night Shyamalan, poderia ter dado uma indicação para James McAvoy. O ator brilha ao dar múltiplas personalidades para seu personagem em “Fragmentado”

Comentários
Topo