Cinema

Primeiro trailer de “Millenium: A Garota na Teia de Aranha”

Millenium: A Garota na Teia de Aranha (The Girl in the Spider’s Web), continuação de “Os Homens que Não Amavam as Mulheres“, estrelado agora por Claire Foy (Uma Razão Para Viver), teve seu primeiro trailer divulgado, assista;

Trailer | Millenium: A Garota na Teia de Aranha

O jornalista Mikael Blomkvist (Sverrir Gudnason) vive uma crise no trabalho, já que a revista onde trabalha, Millennium, mudou de dono e faz tempo que ele não consegue emplacar um furo de reportagem. Mas ao receber uma ligação, ele tem a chance de dar a volta por cima. Blomkvist fica sabendo que um cientista sueco descobriu que a NSA, a agência de espionagem digital dos Estados Unidos, está vendendo segredos industriais. O jornalista, então, começa a sua investigação e para isso entra em contato com a hacker Lisbeth Salander, (Claire Foy) que tem a tarefa de invadir os computadores da NSA.

Lakeith Stanfield (Corra!), Stephen Merchant (Logan), Vicky Krieps (Trama Fantasma), Cameron Britton (Questão de Escolha), Claes Bang (The Square: A Arte da Discórdia), Synnøve Macody Lund (da série “Black Widows”) e Andreja Pejic completam o elenco.

Dirigido por Fede Alvarez (O Homem nas Trevas), o longa ainda não tem data de estreia definida.

Comentários
Topo