Séries de Tv

Elite | Nova série espanhola já está anunciada no catálogo da Netflix

A Netflix, líder no mercado de conteúdo original de séries, segue apostando em produções de língua espanhola. De fato, este é um reflexo do sucesso estrondoso de La Casa de Papel, que segue como uma das séries mais premiadas da atualidade. Com o título de “Elite”, chega, ainda em 2018, a nova série original do serviço de streaming, que vai mostrar histórias que acontecem dentro de um colégio na Espanha, para estudantes da alta sociedade.

No colégio Las Encinas acontecerá a maioria das cenas, inclusive será palco do conflito entre estudantes ricos e três alunos de escola pública admitidos na instituição, que termina em tragédia. A imprensa espanhola descreveu a nova série como “a sucessora de Física o Química” (2008 – 2011), transmitida em Portugal pela MTV e pela SIC Radical, sem exibição em nenhuma emissora do Brasil.

A primeira temporada de Elite conta com oito episódios. No elenco estão três atores bastante conhecidos do público, que atuaram em ‘La Casa de Papel’. São eles Jaime Lorente, que interpretou Denver; Miguel Herrán, o Rio; e María Pedraza, que deu vida a Alison Parker. Outros nomes como Itzan Escamilla (‘As telefonistas’), Ester Expósito (‘Estoy Vivo’), Miguel Bernardeau (‘Ola de Crímenes’) e Danna Paola (‘Dare to Dream’), uma das atrizes e cantoras mais populares do México, também fazem parte do elenco.

A série é dirigida por Ramó Salazar e Dani de la Orden, com roteiro assinado por Carlos Montero e Darío Madrona, e produção da Zeta Audiovisual.

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo