Antes e Depois

O elenco de “Instinto Selvagem” nos dias de hoje

Lançado há 26 anos, “Instinto Selvagem“, o suspense erótico dirigido por Paul Verhoeven (RoboCop, O Vingador do Futuro), mexeu com imaginário de muitos na época, por conta da cena acima (foto).  E para relembrar um pouco desde clássico, que ajudou a impulsionar as carreiras de Michael Douglas e Sharon Stone, mostramos como está o elenco nos dias de hoje, confira;

Michael Douglas

Personagem: Detetive Nick Curran

Michael Douglas, ficou famoso por protagonizar os filmes ‘Atração Fatal‘ e ‘Wall Street: Poder e Cobiça‘  e aqui interpretou o detetive Nick Curran, que investigava a morte de um astro do rock aposentado.
O marido de Catherine Zeta-Jones, ao longo dos anos participou de filmes memoráveis como “A Guerra dos Roses (1989)“, “Um Dia de Fúria (1993)” e “Traffic: Ninguém Sai Limpo (2000)“. Em 2015, Douglas entrou para o universo cinematográfico da Marvel, dando vida para Dr. Hank Pym em o “Homem-Formiga“, personagem que também está presente em “Homem-Formiga e a Vespa“, filme que entrou em cartaz nesta semana.

Sharon Stone

Personagem: Catherine Tramell

Sharon Stone, mais conhecida por aparecer anteriormente em ‘O Vingador do Futuro‘ de Paul Verhoeven, a atriz interpreta aqui, a psicóloga acusada de cometer assassinato de uma forma estranhamente semelhante às circunstâncias em um dos seus romances.

A protagonista da cruzada de pernas mais famosa do cinema, trabalhou em muitos filmes de ação nos anos 90. Além de atuar em ótimos filmes como “Cassino” e “Sempre Amigos“. Em 2006, ela reprisou o papel de Tramell em ‘Instinto Selvagem 2“, filme que foi detonado pela crítica e que lhe rendeu o prêmio de pior atriz no framboesa de ouro. Seu último trabalho para o cinema foi “O Artista do Desastre“, filme dirigido por James Franco.

George Dzundza

Personagem: Detetive Gus Moran

George Dzundza interpretou o detetive Gus Moran, parceiro de Nick no caso. Dzundza anteriormente teve um papel recorrente na série de TV  ‘Law and Order‘ e participou de filmes de como “Maré Vermelha” e “Ligados Pelo Perigo“. Além disso, Dzundza já emprestou sua voz para as séries animadas de “Superman” e “Batman“.
O Céu não Pode Esperar (2010)“, comédia dirigida por Rob Schneider, foi o seu último trabalho para o cinema.

Jeanne Tripplehorn

Personagem: Dra. Beth Garner

Jeanne Tripplehorn fez sua estréia no cinema como a Dra. Beth Garner, psicóloga de Nick com quem ele também está tendo um caso. Logo depois, participou em filmes como “Waterworld: O Segredo das Águas“, “Encontro com o Destino” e “Mickey Olhos Azuis“. Mas só ficou famosa quando interpretou a personagem Barb Henrickson na série da HBO “Big Love“. Ela também estrelou a série “Criminal Minds“.

Leilani Sarelle

Personagem: Roxanne Hardy

Leilani Sarelle, trabalhou anteriormente em ‘Dias de Trovão‘ com Tom Cruise e aqui interpretou Roxanne Hardy, a amante lésbica de Catherine.

Sarelle trabalho em vários filmes nos anos 90, depois deu uma pausa na carreira, retornando só em 2005, fazendo pequenas participações em séries de TV e em filmes de pouca expressão.

Chelcie Ross

Personagem: Capitão Talcott

Chelcie Ross interpretou o capitão da polícia Talcott. Ross era conhecido anteriormente por papéis em ‘Garra de Campeões‘, ‘Uma História Americana‘ e ‘Bill & Ted: Dois Loucos no Tempo‘.

Ross também participou de muitos nos anos 90 e ficou conhecido também por interpretar Conrad Hilton em ‘Mad Men‘ na terceira temporada. Mais recentemente, participou em filmes como “A Qualquer Preço” e “Curvas da Vida“.

Wayne Knight

Personagem: John Correli

Wayne Knight interpretou John Correli, o homem que administra o detector de mentiras para Catherine durante a cena mais famosa do filme.

Anteriormente Knight já tinha participado de “JFK: A Pergunta que Não Quer Calar“, uma dos melhores filmes da carreira de Oliver Stone. Depois, ficou mundialmente famoso ao estrelar os filmes, “Jurassic Park: Parque dos Dinossauros” e “Space Jam: O Jogo do Século.
O ator é nome recorrente em séries de TV e dublagens para animações e jogos de videogame. No cinema, seus últimos trabalhos foi “Ave, César!“dos irmãos Coen e o ainda inédito “Blindspotting

Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Topo