Antes e Depois

O elenco de “Sucker Punch: Mundo Surreal” nos dias de hoje

The cast of "Sucker Punch: Surreal World" these days

Lançado há 7 anos, “Sucker Punch: Mundo Surreal” é um dos filmes mais rejeitados (tanto pela crítica quanto pelo público) da carreira de Zack Snyder. Apesar disso, o longa que mistura ação e fantasia impulsionou a carreira de boa parte do elenco. Pensando nisso, confira abaixo como estão os atores nos dias de hoje.

Emily Browning | Babydoll

Hoje com 29 anos, a atriz e modelo australiana, tinha tudo para ser uma das atrizes mais requisitadas do elenco após o filme. Porém não foi exatamente o que aconteceu. No mesmo ano do lançamento de “Sucker Punch“, Emily Browning estrelou o péssimo e polêmico “Beleza Adormecida“. Em seguida, participou de outras bombas como “Viagem Sem Volta” e “Pompéia“. Atualmente ela pode ser vista em “Deuses Americanos“, série de TV transmitida pelo canal Starz, baseada no romance homônimo de 2001 do autor Neil Gaiman.

Vanessa Hudgens | Blondie

A atriz e cantora ficou mundialmente famosa por seu papel no musical teen “High School Musical” não participou de nenhuma grande filmes desde então, porém já mostrou que tem potencial, com boas atuações em filmes como “Spring Breakers: Garotas Perigosas” e “Em Busca de um Lar“.  Ano passado ela foi a protagonista de “Powerless“,  série de TV exibida pelo canal NBC, que já foi cancelada.

Abbie Cornish | Sweet Pea

A atriz ficou famosa ao protagonizar o longa “Brilho de uma Paixão“, depois de “Sucker Punch” foi dirigida duas vezes por Martin McDonagh, em “Sete Psicopatas e um Shih Tzu” e no aclamado “Três Anúncios Para um Crime“. Ano passado, estrelou ao lado de Gerard Butler, o longa “Tempestade: Planeta em Fúria“. Em agosto a atriz poderá ser vista na série da Amazon, “Jack Ryan“.

Jena Malone | Rocket

A atriz já tinha participado de muitos filmes antes do longa dirigido por Zack Snyder (com quem também trabalhou em “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), e depois não foi diferente. Jena Malone trabalhou em “Jogos Vorazes: A Esperança“, “Demônio de Neon” e “Animais Noturnos“. Este ano, ela poderá ser vista em “Public“, novo filme dirigido por Emilio Estevez.

Jamie Chung | Amber

A atriz ficou famosa ao dar vida para personagem Chi Chi, na desastrosa adaptação do anime Dragonball Evolution. Depois, trabalhou em “Se Beber, Não Case! – Partes II e III“, séries de TV e filmes irrelevantes. Em 2014 emprestou sua voz para o personagem Go Go de “Big Hero“. Este ano ela reprisa sua dublagem na série “Big Hero 6 The Series” e estrela o drama “1985“, longa ainda sem data de lançamento definido.

Carla Gugino | Dr. Vera Gorski

A atriz ficou conhecida pelos papeis como Ingrid Cortez na trilogia infantil “Pequenos Espiões” e Sally Jupiter em “Watchmen, adaptação da dos quadrinhos de Dave Gibbons e Alan Moore. Logo após “Sucker Punch“, manteve uma média de 3 filmes por ano, inclusive, voltou a trabalhar com Zack Snyder emprestando sua voz em “O Homem de Aço” e “Batman vs Superman“. recentemente estrelou ao lado Gary Oldman e Asa Butterfield, o longa “O Espaço Entre Nós“. Carla Gugino estará ao lado de Dwayne Johnson na continuação de “Terremoto: A Falha de San Andreas“, ainda sem data de estreia definida.

Oscar Isaac / Blue Jones

Antes de ser o Poe Dameron da nova trilogia da saga Star Wars, Oscar Isaac teve um dos piores bigodes do cinema em “Sucker Punch“. E muito antes, já tinha estrelado grandes filmes “Robin Hood“, “Rede de Mentiras” e “Alexandria“. Mas só em 2014, quando protagonizou o longa “Ex_Machina: Instinto Artificial“, que o ator ganhou o prestigio que tem hoje. Atualmente ele pode ser visto ao lado de Natalie Portman na ficção cientifica da Netflix, “Aniquilação“.

Jon Hamm / High Roller, Médico

O ator ficou mundialmente famosos por seu papel na aclamada série da HBO, “Mad Men“. Jon Hamm também participou de outras séries famosas como “Childrens Hospital“, “30 Rock” e “Saturday Night Live“.

No cinema, atuou em “Uma Noite no Museu“, “O Gângster“,  “A Montanha Enfeitiçada” e “Os Pinguins do Papai“. Recentemente atuou ao lado Ansel Elgort e Kevin Spacey no longa “Em Ritmo de Fuga“. Em 2018, vamos ver o ator na comédia “A Noite do Jogo“, filme estrelado por Jeremy Renner, Jamie Foxx, Annabelle Wallis e Ed Helms.

Clique para comentar

Participe da discução

Topo