Artigo

Os próximos filmes dos ganhadores do Oscar 2019

A maior premiação do cinema passou e já estamos de olho nos próximos filmes que os ganhadores do Oscar 2019 estão para fazer. Confira abaixo;

Olivia Colman | A Favorita

Vencedora do Oscar de melhor atriz

Ganhadora do Oscar de melhor atriz, Olivia Colman vai continuar trabalhando na série The Crown, onde interpreta a Rainha Elizabeth II. Além de participar da mini-serie “Os Miseráveis”.

No cinema, ele vai estrelar o  thriller “Them That Follow“, longa ainda sem data de lançamento definida.

Rami Malek | Bohemian Rhapsody

ganhado do Oscar de melhor ator

Em 2019, o ganhador do Oscar de melhor ator, volta para estrelar a quarta e última temporada de Mr. Robot. Já em 2020, Rami Malek vai atuar ao lado de Robert Downey Jr., Tom Holland, Ralph Fiennes, Marion Cotillard e Emma Thompson, no longa The Voyage of Doctor Dolittle. O ator também  esta sendo cotado para interpretar o vilão do próximo 007.

Regina King | Se a Rua Beale Falasse

Ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante

A ganhadora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, vai dar vida para personagem Angela Abar, de Watchmen, série da HBO, baseada nas histórias em quadrinhos de mesmo nome, criada por Alan Moore e Dave Gibbons. Já no cinema, ela vai estrelar o thriller “All the Way with You“, longa ainda sem data de esteia peia definida.

Mahershala Ali | Green Book: O Guia

Oscar de melhor ator coadjuvante

O ganhador do Oscar de melhor ator coadjuvante, pode ser visto em Alita: Anjo de Combate, novo filme dirigido por Robert Rodriguez, que ainda está em cartaz. Além disso, Mahershala Ali foi escalado para atuar junto com Joseph Gordon-Levitt em “Sovereign“, longa ainda sem data de estréia definida.

Alfonso Cuarón | Roma

Oscar de melhor direção, melhor fotografia e melhor filme estrangeiro

Ganhador dos prêmios de melhor direção, melhor fotografia e melhor filme estrangeiro, Alfonso Cuarón irá dirigir o longa “Ascension“,  filme feito para TV, estrelado por Casey Affleck, e que  ainda não tem data de estréia de definida. Ele também vai assinar ao lado do seu filho Jonás Cuarón, o roteiro do drama “A Boy and His Shoe”. E vai produzir o novo filme de Robert Zemeckis. Intitulado como “Convenção das Bruxas“, o longa vai contar com Anne Hathaway e Octavia Spencer no elenco, e tem estréia prevista para 2020.

Spike Lee | Infiltrado na Klan

O ganhador do melhor roteiro adaptado, Spike lee irá dirigir o longa “Da 5 Bloods”, drama estrelado por Don Cheadle, Chadwick Boseman, Giancarlo Esposito e Jean Reno, que ainda não tem data prevista.

Comentários
Topo