Artigo

Netflix? Conheça outras plataformas de streaming para sair da rotina

filmes online grátis.

Para alguns, catálogo da gigante norte-americana já está saturado e faltam novidades O período de quarentena imposto para muitas pessoas, diante do combate ao coronavírus, fez com que muita gente ficasse por horas e horas com uma tarefa muito prazerosa: ver filmes online grátis.

Mas nem todo mundo tem dinheiro para bancar uma assinatura de plataformas de streaming pagas. Estão na lista empresas como Netflix, Amazon, HBO e Apple TV.  Para não ficar de fora dos lançamentos mais recentes, e também para ter o que fazer enquanto a vida social não volta ao normal, aí vai uma lista com plataformas de streaming totalmente grátis, para te ajudar nesse período.

Conheça outras plataformas de streaming

Crackle

O Crackle é um serviço da Sony que leva conteúdo gratuito até os usuários. Compatível com aparelhos da Sony (TVs, consoles e home theaters), mas também disponível para smartphones, tablets e PCs, o serviço conta com uma biblioteca enxuta de filmes e séries.

A qualidade do Crackle é de alta definição, e alguns filmes estão disponíveis com o áudio original. O catálogo é bastante, sendo composta por títulos antigos, mas também com algumas novidades.

Popcorn Flix

O Popcorn Flix disponibiliza filmes e programas de TV de diversos gêneros. Embora não seja possível encontrar nenhum lançamento entre seus títulos, o catálogo inclui filmes clássicos, grandes sucessos antigos da TV e alguns dos melhores filmes cult favoritos.

Não é preciso se cadastrar. No entanto, assim como a maioria dos sites nesta lista, você precisará assistir aos anúncios esquisitos. Mas fique atento para não ser pego de surpreso e acabar sendo direcionado para sites impróprios ou com pagamentos embutidos. 

Vudu Movies on Us

O Vudu Movies on Us oferece ampla variedade de filmes e programas de TV grátis e pagos. Ele conta com centenas de títulos à sua escolha em seu catálogo grátis, os quais abrangem todos os gêneros imagináveis. Os vídeos podem ser transmitidos em até 1080p – portanto, a qualidade não é um problema.

O site é bem organizado – fica imediatamente claro quais títulos são grátis e quais devem ser alugados. É preciso se cadastrar no serviço, mas o processo leva menos de um minuto. Anúncios são exibidos antes de cada título, o que permite ao site disponibilizar tanto conteúdo grátis. Tivemos que nos conectar a um servidor VPN nos EUA para acessar nossos títulos escolhidos.

SnagFilms

O SnagFilms oferece mais de 2.000 títulos, incluindo clássicos cult e filmes independentes. Seu catálogo abrange a maioria dos gêneros e inclui ainda uma boa variedade de programas de TV e séries.

Os anúncios são curtos e discretos, e o conteúdo é bem organizado e fácil de navegar. A qualidade de reprodução foi excelente nos títulos que efetivamente funcionaram.

Classic Cinema Online

O Classic Cinema Online é um sonho para fãs de cinema antigo. Caso goste de filmes mudos ou perdeu filmes do Charlie Chaplin, você encontrou o seu lugar. Não é preciso se cadastrar para usar o serviço. No entanto, em vez de efetivamente hospedar os filmes, o site fornece links para os locais onde eles podem ser encontrados. Isso significa que uma parte do conteúdo está acessível por meio de torrents, enquanto outra parte requer a ativação do Flash.

É preciso alguma paciência para usar este site, mas as pérolas escondidas e esquecidas que estão inclusas no catálogo compensam o esforço.

Comentários
Topo